Filmes & Séries

5 séries no Netflix pra você assistir

O Netflix é o serviço de streamming mais querido por todos, e hoje separei 5 séries pra você assistir no final de semana – ou durante a semana também, você que sabe!

Orange is the New Black

oitnb

Primeira série do Netflix que assisti e amei. Orange is the New Black fala sobre uma mulher que foi presa e tem review aqui. Estou dando um tempo pra ver a terceira temporada porque tô meio de saco cheio da Piper, a protagonista. Mas a série é muito boa, as histórias das presidiárias são sensacionais!

Narcos

p11993086_b_h10_ab

Não terminei Narcos, mas é bem boa! Ela conta a história de Pablo Escobar, traficante colombiano que ficou famoso por ser um dos homens mais ricos do mundo. Ele inclusive mandou construir uma prisão pra ele mesmo! Assisti alguns episódios – não vi tudo ainda – e gostei bastante. Ainda mais porque o Pablo é interpretado por Wagner Moura, um ator que admiro muito.

Stranger Things

stranger-things

Quatro amigos, uma garotinha estranha e muitos mistérios. As crianças de Stranger Things conquistaram o mundo – eles são muito fofos! Stranger Things é uma série de ficção científica realmente boa e surpreendente. A série tem o estilo dos filmes de ficção científica dos anos 1980, com várias referências. Os cinéfilos piram! Tudo começa quando um dos amigos some e os outros começam uma missão pra encontrá-lo. E várias coisas estranhas acontecem na cidade. Eu não gosto muito de ficção científica e mesmo assim assisti tudo em dois dias, então você pode ter certeza de que é boa! haha Mas pra quem é meio medroso que nem eu recomendo assistir com alguém do lado, a série dá alguns sustos.

Black Mirror

black-mirror

Coisa mais louca essa série. Comecei a ver agora e os episódios são independentes – e loucos. Não sei nem como explicar direito! O que posso dizer é que todos os episódios têm uma coisa em comum que é a tecnologia influenciando loucamente a vida das pessoas e a proposta futurista. Nem todos os episódios são realmente bons, mas é uma série que faz a gente pensar muito em tudo o que a gente tá vivendo com a mídia e as redes sociais. Ah, e tem muitas sequências pesadas, então acho que nem todo mundo vai gostar. Também recomendo ver acompanhado!

Jane The Virgin

jane-the-virgin

Pra aliviar um pouco a vida e a cabeça, Jane The Virgin é uma série ótima. Só assisti a dois episódios mas já amei e tô curiosa pra saber o que vai acontecer! Jane é a personagem principal e, como diz o título, ela é virgem. Acontece que um dia ela vai fazer um exame ginecológico e acaba fazendo uma inseminação artificial por um erro da médica – e é claro que ela engravida né. Os personagens são ótimos, e tem um narrador com sotaque espanhol muito engraçado. Gosto que a família de Jane é composta só por mulheres – ela, a mãe e a avó. E as histórias dos personagens são entrelaçadas, fazendo tudo uma bagunça bem legal.

Bônus quero assistir: The Crown

the-crown

Quero muito começar a assistir The Crown, uma série original Netflix, sobre a rainha Elizabeth. Adoro dramas de época e parece que esse é impecável! Acabou de estrear e já vi falarem super bem da série. Além disso, pelo que eu vi o figurino tá maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.