Uncategorized

5 séries no Netflix pra você assistir

O Netflix é o serviço de streamming mais querido por todos, e hoje separei 5 séries pra você assistir no final de semana – ou durante a semana também, você que sabe!

Orange is the New Black

oitnb

Primeira série do Netflix que assisti e amei. Orange is the New Black fala sobre uma mulher que foi presa e tem review aqui. Estou dando um tempo pra ver a terceira temporada porque tô meio de saco cheio da Piper, a protagonista. Mas a série é muito boa, as histórias das presidiárias são sensacionais!

Narcos

p11993086_b_h10_ab

Não terminei Narcos, mas é bem boa! Ela conta a história de Pablo Escobar, traficante colombiano que ficou famoso por ser um dos homens mais ricos do mundo. Ele inclusive mandou construir uma prisão pra ele mesmo! Assisti alguns episódios – não vi tudo ainda – e gostei bastante. Ainda mais porque o Pablo é interpretado por Wagner Moura, um ator que admiro muito.

Stranger Things

stranger-things

Quatro amigos, uma garotinha estranha e muitos mistérios. As crianças de Stranger Things conquistaram o mundo – eles são muito fofos! Stranger Things é uma série de ficção científica realmente boa e surpreendente. A série tem o estilo dos filmes de ficção científica dos anos 1980, com várias referências. Os cinéfilos piram! Tudo começa quando um dos amigos some e os outros começam uma missão pra encontrá-lo. E várias coisas estranhas acontecem na cidade. Eu não gosto muito de ficção científica e mesmo assim assisti tudo em dois dias, então você pode ter certeza de que é boa! haha Mas pra quem é meio medroso que nem eu recomendo assistir com alguém do lado, a série dá alguns sustos.

Black Mirror

black-mirror

Coisa mais louca essa série. Comecei a ver agora e os episódios são independentes – e loucos. Não sei nem como explicar direito! O que posso dizer é que todos os episódios têm uma coisa em comum que é a tecnologia influenciando loucamente a vida das pessoas e a proposta futurista. Nem todos os episódios são realmente bons, mas é uma série que faz a gente pensar muito em tudo o que a gente tá vivendo com a mídia e as redes sociais. Ah, e tem muitas sequências pesadas, então acho que nem todo mundo vai gostar. Também recomendo ver acompanhado!

Jane The Virgin

jane-the-virgin

Pra aliviar um pouco a vida e a cabeça, Jane The Virgin é uma série ótima. Só assisti a dois episódios mas já amei e tô curiosa pra saber o que vai acontecer! Jane é a personagem principal e, como diz o título, ela é virgem. Acontece que um dia ela vai fazer um exame ginecológico e acaba fazendo uma inseminação artificial por um erro da médica – e é claro que ela engravida né. Os personagens são ótimos, e tem um narrador com sotaque espanhol muito engraçado. Gosto que a família de Jane é composta só por mulheres – ela, a mãe e a avó. E as histórias dos personagens são entrelaçadas, fazendo tudo uma bagunça bem legal.

Bônus quero assistir: The Crown

the-crown

Quero muito começar a assistir The Crown, uma série original Netflix, sobre a rainha Elizabeth. Adoro dramas de época e parece que esse é impecável! Acabou de estrear e já vi falarem super bem da série. Além disso, pelo que eu vi o figurino tá maravilhoso!

Se alguém tiver alguma dica Netflix pra mim, pode dar que eu vou adorar!

Beijos!

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino