Filmes & Séries,  Gastronomia,  Lifestyle

Festival Green Nation chega ao Rio!

A preservação do meio ambiente e a alimentação saudável estão cada vez mais no centro de discussões e eventos sobre o assunto andam pipocando por aí. Acho super importantes essas iniciativas pra conscientizar cada vez mais a população mundial dos problemas que estamos enfrentando no meio ambiente. Essa semana o Museu do Amanhã e o Píer 1, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, serão palco do Green Nation, festival que permite a todos pensar, viver e sentir a sustentabilidade.

Dos dias 24 a 27 de novembro (quinta a domingo), de 9h às 18h, o público terá acesso gratuito a uma programação ampla, com palestras, cinema, oficinas e muitas outras atividades!

O festival audiovisual estará dividido em duas mostras – livre e competitiva – e acontecerá no Museu do Amanhã, todos os dias de 13h às 18h. A temática dos filmes será a mesma: a sustentabilidade e o meio ambiente.

A alimentação saudável é também um dos eixos do festival, que promoverá 38 sessões de culinária sustentável para crianças e adultos. Para participar das aulas, que são gratuitas, é preciso se inscrever antes no site do Green Nation.

Olhem que legal o mapa do evento! Dá pra ter uma noção do tamanho né!

mapagreennation21nov

Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil