Lifestyle

Dica de app de meditação: Headspace

Sempre tive muita curiosidade sobre meditação. Já li várias coisas sobre o assunto e sobre os benefícios da prática, mas nunca soube como começar. Aí que entrou o Headspace! Uma amiga me indicou eu logo baixei pra ver qual era.

Ele funciona assim: tem um pacote gratuito de 10 dias de meditação orientada, depois você pode comprar outro pacote. Eu achei que dá pra continuar tranquilamente sozinha depois que acabar esse período de 10 dias. Sendo que você pode repetir os 10 dias também. As sessões são de 10 minutos cada, e eu nem sinto! Ah, e o app é todo em inglês. 

Além da meditação guiada, o app tem vídeos com várias dicas, como por exemplo como fazer para ter uma rotina de meditação. E os vídeos são feitos com animações fofíssimas, o que fez ele ganhar mais pontinhos no meu coração. haha

amando aprender a meditar, me sinto muito bem e relaxada depois da meditação. Vou contar pra vocês alguns benefícios (mentais e físicos) da meditação pra vocês se animarem também:

  • Diminui a ansiedade
  • Alivia o estresse
  • Melhora o sistema imunológico
  • Aumenta a criatividade
  • Aumenta a estabilidade emocional

Pra quem quer aprender a meditar e não sabe como começar eu recomendo o Headspace!

Beijos, Helena. 

Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil