Viagem

Oceanário de Lisboa

Uma das atrações mais legais de Lisboa é sem dúvidas o Oceanário. Aberto em 1998, é um local de conservação de espécies, além de informação sobre as espécies marinhas.

São tubarões, raias, milhares de peixes, pinguins, anfíbios, tartarugas e os mais fofos: as lontras.

Lontrinhas lindas, fica todo mundo babando!

O Oceanário tem aquários enormes, onde podemos observar os animais nadando na maior tranquilidade, e cada um tem um local específico de acordo com seu habitat.

 

É um passeio que  entretém pessoas de todas as idades e nos lembra da grandiosidade da natureza. Vale a pena!

Horários e tarifas

O Oceanário de Lisboa fica aberto d e10h às 20h (a última entrada é às 19h), e os preços variam de 12 a 18 euros. 

Endereço

Doca dos Olivais, no Parque das Nações. Dá pra chegar fácil de metrô (lá eles chamam de metro), é só descer na estação Oriente. A região por ali é muito legal para explorar!

Mais informações no site do Oceanário.

 

Booking.com
Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil