Viagem

Dicas de Paris por uma parisiense!

Salut! Hoje tem vídeo especial com entrevista com a minha xará francesa Helena, que foi moradora de Paris e deu várias dicas de lugares para visitar na cidade como um local. Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho. 🙂 Clica aí pra ver (tem legenda)!

Abaixo do vídeo estão todos os lugares e endereços:

Café

Bread and Roses

Endereço: 25, Rue Boissy d’Anglas – 8ème arrondissement

Restaurante

Zo

Endereço: 13, Rue Montaliver – 8ème arrondissement

Passeio de domingo

Jardin des Plantes

Endereço: Rue Buffon – 5ème arrondissement

Grande Mosquée de Paris

Endereço: 2bis Place du Puits de l’Ermite – 5ème arrondissement

Dicas

Os bairros em Paris são chamados arrondissements, e são numerados por números ordinais. Por exemplo: 5ème (lê-se cinquième) = quinto.

A Concorde é a Place de la Concorde, a maior praça de Paris que foi local de grandes acontecimentos como as execuções da Revolução Francesa.

A Madeleine é uma grande igreja em Paris, com arquitetura de um templo grego, construída entre 1764 e 1828.

Espero que tenham gostado desse post internacional e um pouco diferente! Bisous!

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino