Filmes & Séries

Crítica: “Oito Mulheres e um Segredo”

Amo os filmes da franquia 11 Homens e um Segredo (Ocean’s 11), e imaginem minha felicidade quando soube que ia sair um filme só com mulheres maravilhosas! 8 Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) é a versão feminina girl power do filme de roubos que tanto renderam nas bilheterias.

O elenco estrelado conta com ninguém menos que Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Helena Boham Carter, Sarah Paulson, Mindy Kaling, e Awkwafina (as duas menos conhecidas, mas mesmo assim geniais).

No roteiro, Sandra Bullock é Debby Ocean, irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney na primeira trilogia, e tem a trambicagem na veia. Depois de sair da cadeia, ela e sua amiga Lou (Cate Blanchett) recrutam um time de 7 mulheres para realizar um roubo no MET Gala, o baile mais seleto dos Estados Unidos que inaugura a exposição de moda do Metropolitan Museum em Nova York – de quebra vemos muitas celebridades interpretando a si mesmas no filme! A oitava participante do roubo é incorporada ao grupo mais tarde, numa reviravolta mais pro final. 

Oito Mulheres segue bem a linha dos outros da franquia, passando por toda a preparação pré roubo até o momento da ação. As sequências são bem construídas, vemos cada ladra ser recrutada por suas habilidades e há muitas cenas divertidas. É um filme leve, ótimo pra se distrair num fim de semana tranquilo. Adorei a personagem da Anne Hathaway, primeira vez que vejo ela fazendo um papel de uma pessoa um tanto desagradável.

Figurino

Pra quem gosta de moda, preste atenção no figurino incrível! É de babar e se inspirar muito, já que as personagens têm personalidades super diferentes e cada uma tem seu próprio estilo de se vestir. Além de ter os trajes de gala do baile do Met que são demais!

E vou te contar que fiquei super curiosa pra saber se tinha uma continuação! Oito Mulheres e Um Segredo termina com gostinho de quero mais. 

Assistam ao trailer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.