Filmes & Séries

Dica de série: Queer Eye

Queer Eye é uma série reality show de makeover da Netflix – sua linda! Era uma série do canal Bravo chamada Queer Eye for the Straight Guy e a Netflix fez uma versão remodelada ano passado. Já tem a segunda temporada por lá!

Na série, 5 homens gays – The Fabulous Five – fazem um makeover na vida de uma pessoa, geralmente um homem. Cada um é responsável por uma área da vida da pessoa: Tan é responsável pela moda, então ele dá um jeito no guarda-roupa da pessoa. Jonathan é o responsável pela beleza, corta o cabelo e ensina sobre cuidados com o corpo. Bobby é designer de interiores e dá um tapa na casa das pessoas. Karamo é responsável pela cultura e relacionamentos, e aí ele leva as pessoas pra conversar e tudo o mais. E Antoni é chef e ensina a pessoa a cozinhar algum prato legal, geralmente pra pessoa receber alguém.

Cada episódio de Queer Eye mostra um caso diferente e é sempre bem emocionante! Confesso que chorei bastante na primeira temporada, já tô me preparando pras lágrimas da segunda! haha Mas são lágrimas de alegria, de ver que no final tudo dá certo.

Acho legal que além de toda a “remodelagem” da vida da pessoa, eles refletem também sobre muitas questões que envolvem os gays, como o preconceito e a aceitação da família, a religião, etc. E no final de cada episódio sempre tem uma dica simples e bafo!

Conteúdo Publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023