Moda

Look do dia: vestida para jantar

Outro dia fomos jantar no Eataly (clica que tem post!), um dos meus lugares preferidos de SP. Eu tava doida pra usar esse vestido, que ainda não tinha tido a oportunidade. Pena que não tem foto de costas, porque são lindas! Tem um decote todo trançado, uma coisa. Gosto que ele tem o corte mais reto, mas as costas têm detalhe. Acho que foi o que me conquistou!

Combinei com uma sandália de salto branca com bege – amo essa combinação – e brincos com pedras azuis.

Foto bem mocinha com viradinha de pé pra mostrar o salto dessa sandália – amo salto de cortiça! É de uma marca bem antiga de Niterói, que minha mãe ama desde sempre e o gosto passou pras filhas. haha Eu gosto porque ela é uma sandália super confortável, uso muito – na medida do possível, porque salto não faz parte do meu dia a dia a não ser em ocasiões especiais como esse jantar – e eu tenho uma coisa com sapato branco, adoro!

E aí o que acharam? Eu saí me achando super! haha É bom quando a gente sai assim né, se sentindo! 

Vestido: Zara | Sandália: Shoe House | Brincos: Parfois

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana