Viagem

Uma tarde em Marbella, no litoral da Espanha

Marbella é uma cidade litorânea no Mar Mediterrâneo, na costa sul da Espanha, próxima a Málaga. É um famoso destino de verão europeu na Costa do Sol, sendo quente na maior parte do ano. 

Depois de muito caminhar em Ronda, resolvemos dar uma esticada para o litoral e conhecer o Mar Mediterrâneo – sou fascinada por ele! Como foi um passeio de improviso, não sabíamos nada da cidade e só queríamos ver a praia mesmo. hehe

A estrada não é tão fácil quanto as outras que pegamos. Como descemos a serra de Ronda – e depois subimos de volta – eram muitas curvas e tivemos que andar com a velocidade reduzida. Fiquei até um pouco enjoada na volta, mas foi tudo bem. 

Estacionamos no estacionamento Avenida del Mar, bem localizado no meio  da cidade e colado na praia. Assim pudemos circular a pé pela praia e pelo centro histórico. Não foi caro e ainda tem banheiros ótimos. haha Fica a dica! 

Além de praia, Marbella tem um centro histórico MUITO FOFO com ruelas, pracinhas, lojas e muitas flores. É lindo!

Foi uma mini visita que impactou muito a viagem à Espanha. Quero muito voltar lá, já fiquei sabendo que tem muitas coisas pra conhecer! 

Já tô aqui pensando em passar um verão europeu em Marbella, e vocês? Ai que chique! 

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.