
Crítica: “Para Todos os Garotos que Já Amei”
Acho que esse foi o filme mais comentado da Netflix em 2018! Para Todos os Garotos que Já Amei (To All The Boys I’ve Loved Before) é uma adaptação do livro homônimo e best seller de Jenny Han – produzida pela Netflix.
No filme acompanhamos a história de Lara Jean (Lana Condor), uma adolescente romântica que teve vários amores platônicos ao longo de sua curta existência e escreveu cartas para eles. A reviravolta em sua vida acontece quando sua irmã mais nova descobre as cartas e as envia para os pretendentes. Um deles é o namorado de sua irmã mais velha que saiu de casa para fazer faculdade. E para que ele não ache que ela ainda gosta dele, Lara começa um namoro fake com Peter (Noah Centineo), o garoto mais popular da escola.
Lara Jean é uma menina super fofa e insegura, o que é explicado pela morte precoce de sua mãe. Ela não se envolve nos relacionamentos pois tem medo de um dia as pessoas a deixarem como aconteceu no passado. Sua história cria muita empatia com o espectador, que torce para que algum de seus romances dê certo.
Para Todos os Garotos que Já Amei tem muitos momentos divertidos, fofos e sensíveis. Tem as garotas e os garotos populares da escola, tem a melhor amiga, tem protagonista carismática. Um filme bem “Sessão da Tarde” que encanta!

