Filmes & Séries

Crítica: “Para Todos os Garotos que Já Amei”

Acho que esse foi o filme mais comentado da Netflix em 2018! Para Todos os Garotos que Já Amei (To All The Boys I’ve Loved Before) é uma adaptação do livro homônimo e best seller de Jenny Han – produzida pela Netflix.

No filme acompanhamos a história de Lara Jean (Lana Condor), uma adolescente romântica que teve vários amores platônicos ao longo de sua curta existência e escreveu cartas para eles. A reviravolta em sua vida acontece quando sua irmã mais nova descobre as cartas e as envia para os pretendentes. Um deles é o namorado de sua irmã mais velha que saiu de casa para fazer faculdade. E para que ele não ache que ela ainda gosta dele, Lara começa um namoro fake com Peter (Noah Centineo), o garoto mais popular da escola.

Lara Jean é uma menina super fofa e insegura, o que é explicado pela morte precoce de sua mãe. Ela não se envolve nos relacionamentos pois tem medo de um dia as pessoas a deixarem como aconteceu no passado. Sua história cria muita empatia com o espectador, que torce para que algum de seus romances dê certo.

Para Todos os Garotos que Já Amei tem muitos momentos divertidos, fofos e sensíveis. Tem as garotas e os garotos populares da escola, tem a melhor amiga, tem protagonista carismática. Um filme bem “Sessão da Tarde” que encanta!

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana