Beleza

Resenha: BT Plump – gloss de preenchimento da Linha Bruna Tavares

A Bruna Tavares acabou de lançar o BT Plump e trouxe aqui minhas primeiras impressões! Há tempos não trago um review por aqui, mas tenho visto cada vez menos resenhas nos blogs e acho que faz falta.

O que é o BT Plump

O BT Plump é o gloss de preenchimento da Linha Bruna Tavares. Ele promete preencher os lábios de forma não invasiva a longo prazo, com testes clínicos comprovados. Eu tenho visto muita gente querendo lábios mais volumosos e como o botox não é uma opção pra muita gente, quem sabe um gloss dá uma ajudada né?

Ele possui ativos que aumentam a circulação dos lábios, com resultados imediatos e de longo prazo. Tem na fórmula um componente chamado Gatuline In-Tense MB, ativo natural derivado da flor de Acmelia que reduz visivelmente os vincos, definindo o contorno labial e proporcionando efeito de preenchimento. Se eu amei? Amei!

Minhas primeiras impressões

Assim que você passa ele fica geladinho e dá uma leve pinicada – acho que é a hora que aumenta a circulação. A dica da Bruna foi passar no contorno dos lábios e quando passei foi aí que vi mais diferença no preenchimento e definição. Fica a dica!

Depois que ele sai, a boca fica super hidratada e não preciso repassar durante o dia – a minha boca é hiper seca e fica perfeita, bem macia. O aplicador é suuuper fofinho, dá vontade de morder kkkk mas é ótimo pra passar o BT Plump!

Como ele tem teste clínico de eficácia do efeito de preenchimento eu vou usar mais tempo e depois conto mais sobre ele.

Sobre a marca

Se você ainda não conhece a Linha Bruna Tavares, ou BT para os íntimos, pode começar a seguir e a pesquisar sobre a marca! É a linha de maquiagem brasileira de melhor qualidade na minha opinião – e que mais vende nas lojas de make nacional.

Eu conheço a Bruna Tavares desde os tempos que ela tinha uma coluna no blog da Camila Coelho, e isso lá pelos idos de 2012 quando tinha acabado de descobrir o mundo da maquiagem. E nessa época eu lia de vez em quando o blog Pausa para Feminices dela, que ela mantêm até hoje! Enfim, depois de ir trabalhar na Sunset entrei mais em contato com a marca da Bruna e aí pronto, é o amor!

Onde encontrar

Você encontra o BT Plump na Sunset Cosméticos, e o meu cupom é HELENA.

Espero que tenham gostado da resenha! Pretendo falar mais sobre o BT Plump, já que ele tem efeito de tratamento a longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.