post resenha base liquida bt skin bruna tavares
Beleza

Resenha: Base BT Skin Bruna Tavares

Não podia deixar de falar aqui no blog sobre a BT Skin, base lançamento da linha Bruna Tavares que sacudiu a internet nos últimos tempos!

Consistência da BT Skin

Ela é uma base mega líquida, tem até que tomar cuidado na hora de abrir e de colocar na esponjinha pra não fazer sujeira. Apesar de muito líquida, a BT Skin possui bastante pigmentação e rende muito! Com pouco produto você já consegue cobrir o rosto todinho.

Cobertura

A cobertura é de leve a média, mas se você quiser pode construir camadas. Eu gosto dela leve mesmo, com uma camada só! Acho que realmente ela funciona como uma segunda pele.

BT Skin durante o dia

Usando durante o dia eu percebi que a pele manteve a hidratação e até que transferiu bem pouco para uma base que não é matte (e nem glow). Amei que ela tem vários ativos de skincare como ácido hialurônico, Vitamina E e ativos que protege contra a luz azul e que estimulam a produção de colágeno. Sugiro dar uma selada com pó translúcido se você tem a pele mais mista/oleosa.

E achei que a pele ficou hidratada, não ficou com aspecto de seca quando absorve muita base, sabe?

O que eu achei

Pra mim a BT Skin é uma base ótima! Eu não sou muito fã de base e sempre prefiro a cobertura mais leve do tipo “make de bonita“, só para uniformizar mesmo o tom e ajudar a fixar os outros produtos da maquiagem. E além de tudo, ela é vegana, sem parabenos e cruelty free. Achei só que ela dá uma transferida, mas uma selada com pó já resolve bastante.

Minha cor é L60! É bem chatinho encontrar a cor, são 30 tons (o que é maraaaa) e variam muito de subtom! O meu subtom é neutro, e o da L60 também é. A base se também se adapta bem ao tom da pele, então se você errar um tom acredito que não vá ter muito problema.

Pra ajudar a descobrir seu tom, sugiro ir no @_btlovers e no @linhabtskin que tem as cores, tons e comparativos, ajuda bastante. Também tem o site findation.com !

Onde comprar

Você encontra a BT Skin por uma média de R$69,00 aqui na Sephora e na Época Cosméticos.

Comprando por um dos meus links eu ganho uma pequena comissão. <3

E aí vocês já experimentaram a BT Skin? O que acharam dela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.