Beleza

Resenha: Creme para Área dos Olhos Repair Eye Cream da Océane

As olheiras são o que mais me incomodam no rosto, tenho olheiras fundas e bem pigmentadas, além de muitas linhas! Já passei de tudo: creminho manipulado, Clair Olhos, Sérum, etc etc. Um produto que eu tenho gostado bastante pra reduzir o ressecamento da região e atenuar as linhas finas é o Repair Eye Cream da Océane.

Benefícios

Ele tem Ácido Hialurônico, que dá uma leve preenchida nas linhas finas e deixa a região mega hidratada. E niacinamida, que ajuda a uniformizar o tom da olheira. Tem dias que acordo e tá super clarinha! Claro que tem outros fatores que influenciam muito na cor e profundidade das minhas olheiras, como a qualidade do sono e a tpm. Mas até agora esse foi o melhor que eu testei!

Como eu uso

Uso de manhã e à noite, antes de dormir. A pele absorve super rápido, e o creme ajuda o corretivo a não craquelar na região. E não sinto necessidade de repassar em nenhum momento, a região dos olhos fica hiper hidratada o dia inteiro. Além de tudo, o Eye Cream da Océane rende muito, ou seja, sucesso total! E o melhor é o preço, R$42,00 no site da marca. Tem também na Renner!

Tô doida pra testar os outros produtos da linha de skincare da Océane, foram fabricados na Coreia do Sul e pelo que eu tenho visto parecem ser bem bons!

Conteúdo Publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023