Beleza

Resenha: Sérum Hyalu B5 La Roche-Posay

O Hyalu B5 é o sérum hidratante com Ácido Hialurônico e Vitamina B5 da La Roche-Posay. Minha dermatologista que me passou e indicou pra usar principalmente à noite!

Textura do Hyalu B5

Ele é um sérum mais grossinho e demora um pouco pra secar. A textura é um pouco gelatinosa, mais de gel fresquinho, que eles chamam de aqua gel. E é adaptado para peles sensíveis! O bom é que dá até pra passar na região dos olhos, pra hidratar bastante. E ele rende muito, passo praticamente 2 gotas pro rosto e ainda dá pra esticar até o pescoço (não se esqueçam do pescoço na hora de hidratar a pele!).

Textura aqua gel do sérum Hyalu B5

Uso e promessas

Uso o Hyalu B5 mais à noite mesmo, e quando a pele está bem seca de dia – e o efeito é maravilhoso! Sinto até que ele dá uma firmeza maior na pele por conta da vitamina B5. O produto promete reduzir rugas, recuperar volume e elasticidade para a pele, além de melhorar o viço e luminosidade.

Usei o meu inteiro!

Onde comprar

Vende em grandes e-commerces como Beleza na Web. Também já achei em em farmácias como a Droga Raia. O de 30ml custa em média R$239,90, e pra mim valeu a pena. Aproveita pra comprar em alguma promo, sempre rola nas lojas!

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

*Esse post contém links afiliados. Se você comprar por um link meu, eu posso ganhar uma pequena comissão 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023