Beleza

Resenha: Máscara de sobrancelhas BT Browfix Bruna Tavares

E vamos de resenha de lançamento de Bruna Tavares? Há tempos eu estava procurando uma máscara de sobrancelhas e esses dias ela lançou a BT Browfix! Pensei: é essa! E já garanti a minha. Vou confessar pra vocês, se eu saio de casa com a sobrancelha despenteada parece que tô desarrumada. kkkkk Mas vamos à resenha:

Promessas

Segundo a marca:

“BT Browfix é uma máscara sérum para sobrancelhas. Sua fórmula em gel penteia e define os fios mantendo-os no lugar o dia todo. Além de modelar, proporciona uma aparência intensa e definida para as sobrancelhas, tratando os fios, melhorando a hidratação, densidade e volume.
87% perceberam melhora no crescimento dos pelos
84% notaram redução na queda dos fios”

Ou seja, como a maioria dos produtos da Bruna, ela tem efeito de tratamento a longo prazo, com testes clínicos! Pra quem já se empolgou com a pinça e tem sobrancelha mais falhadinha, acho uma boa testar.

BT Browfix vem 3g de produto

Textura, aplicador e embalagem

A textura é um gel sérum, bem levinho, incolor. Pontos super positivos pra mim! Vem 3g, quantidade meio padrão de máscara. Gostei muito do aplicador também, que é curtinho e com cerdas separadas, e pega todos os pelinhos.

Aplicador curtinho que pega todos os pelinhos

O que eu achei

Olha, adorei a BT Browfix viu! Há muito tempo não usava máscara na sobrancelha, mas sentia necessidade, principalmente pra fazer as makes e não ficar tudo bagunçado na hora de fotografar. E curti muito! Os pelinhos não ficam duros, tipo esturricados, e fica todo mundo 100% no lugar – nem parece que passei nada. A textura sérum/gel é ótima! Claro que ainda não deu tempo pra ver efeito de pelos mais fortes, isso é com o tempo de uso mesmo. Minha sobrancelha já é bem cheia, mas se quiserem um parecer sobre isso mais pra frente me avisem.

Sobrancelhas penteadas e super naturais

Onde Comprar

Claro que comprei na Sunset Cosméticos, minha lojinha do coração, com entrega super expressa pra São Paulo e vários brindes (nessa compra ganhei o lápis BT Maxlip!). Sai a R$39,90! <3 Em breve deve chegar também na Sephora e na Época, que vendem BT.

Conteúdo Publicitário

2 Comentários

  • Helena

    Oi Aline, tudo bem?
    Ficamos felizes que você tenha gostado!
    Eu não usei de forma contínua com a intenção de fortalecimento dos pelos, então não posso te dizer se realmente fez diferença. Mas ela tem os testes clínicos que indicam que sim, como mencionamos no post, e pelo valor acredito que vale o teste.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023