Beleza

Resenha: Protetor Solar Aqua Rich da Bioré

Protetor solar é um item indispensável em toda rotina de cuidados com a pele! Ele previne manchas, envelhecimento precoce e câncer de pele, e toda dermatologista que você for vai mandar você usar, então nem tem como fugir hahaha. O post de hoje é a resenha do protetor solar Aqua Rich da Bioré, marca japonesa número 1 em proteção solar (já viu né!) focada em cuidados com a pele.

Textura do protetor solar Aqua Rich

Ele é um protetor bem aquoso, dá uma escorrida se você colocar direto no rosto. Tem ácido hialurônico na composição, que ajuda a manter a hidratação da pele, e mesmo com FPS 50 ele não fica colento. Só pontos positivos!

Uso no dia a dia depois do óleo de vitamina C da Biossance e fica ótimo! Também já usei na praia, em dias quentes, e a experiência foi boa. Com certeza é um produto que pretendo comprar novamente (o meu tá no final do final).

Onde comprar e preço

Acho que comprei na farmácia (Droga Raia), mas vende na Época Cosméticos. A média de preço é R$77,00. Comprei por R$69, mas com esse dólar galopante as coisas aumentam muito rápido né.

E vocês, já usaram o protetor solar Aqua Rich? Conhecem os outros produtos da Bioré? Sou louca pra testar aquele sabonete líquido marshmallow!

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana