Beleza

Resenha: Protetor Solar Aqua Rich da Bioré

Protetor solar é um item indispensável em toda rotina de cuidados com a pele! Ele previne manchas, envelhecimento precoce e câncer de pele, e toda dermatologista que você for vai mandar você usar, então nem tem como fugir hahaha. O post de hoje é a resenha do protetor solar Aqua Rich da Bioré, marca japonesa número 1 em proteção solar (já viu né!) focada em cuidados com a pele.

Textura do protetor solar Aqua Rich

Ele é um protetor bem aquoso, dá uma escorrida se você colocar direto no rosto. Tem ácido hialurônico na composição, que ajuda a manter a hidratação da pele, e mesmo com FPS 50 ele não fica colento. Só pontos positivos!

Uso no dia a dia depois do óleo de vitamina C da Biossance e fica ótimo! Também já usei na praia, em dias quentes, e a experiência foi boa. Com certeza é um produto que pretendo comprar novamente (o meu tá no final do final).

Onde comprar e preço

Acho que comprei na farmácia (Droga Raia), mas vende na Época Cosméticos. A média de preço é R$77,00. Comprei por R$69, mas com esse dólar galopante as coisas aumentam muito rápido né.

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023