Beleza

Chegou: Anastasia Beverly Hills no Brasil! O que vale a pena comprar da marca

Famosa pelos produtos para sobrancelha, a marca americana Anastasia Beverly Hills acabou de desembarcar na Sephora Brasil. Dei uma pesquisada pra contar pra vocês um pouco da história da marca e os produtos favoritos que valem a pena comprar!

História da marca

Anastasia Soare é uma romena radicada nos EUA, que trabalhava como esteticista e abriu seu primeiro salão em 1997. Depois de fazer o seu nome no mercado como esteticista especializada em sobrancelhas, atendendo até celebridades, ela viu a necessidade de lançar produtos exclusivos para sobrancelhas.

Uma coisa muito interessante que descobri enquanto pesquisava é que ela usava a proporção áurea para desenhar as sobrancelhas. Simmm, aquela da arte, que determina as proporções pela matemática! E esse método super se espalhou pelo mundo.

Em 2000 ela lançou a primeira coleção de produtos focados em sobrancelhas e ao longo dos anos foi lançando sua marca em várias lojas importantes como Sephora e Ulta. Ela também foi uma das primeiras marcas a apostar no Instagram como forma de divulgar os produtos. Em 2014 começou a produzir produtos coloridos e não parou mais!

Os produtos favoritos de Anastasia Beverly Hills

Lápis de sobrancelhas Brow Wiz

Com escovinha na ponta, o lápis é retrátil, tem várias cores e é vegano. Perfeito pra desenhar pelinhos para preencher a sobrancelha!

Pomada para sobrancelhas Dipbrow

É também um dos produtos mais famosos da marca. Vem em 11 cores, é à prova d’água e já vi falarem muito bem dela, parece que rende bastante!

Gel de sobrancelhas incolor

Quer dar aquela penteadinha básica na sobrancelha sem parecer que fez nada? Gel incolor é perfeito! O da marca promete manter os fios no lugar sem ficarem duros e é de longa duração.

Paletas de sombras

As paletas da Anastasia Beverly Hills são lindíssimas! Tô de olho na Soft Glam, com muitos tons neutros pra fazer aquele glam perfeito.

Máscara Lash Brag Volumizing

Máscara que ganhou prêmio da revista Allure, promete muito volume e ainda dá definição aos cílios.

Spray fixador de maquiagem

Outro vencedor do prêmio Allure! Tem cheirinho de coco e baunilha e dá acabamento radiante na maquiagem sem pesar. Dá pra usar também antes da make ou só pra dar um glow na pele.

E aí, o que acharam? Vão comprar algum produto? Eu curti bastante a máscara, o spray fixador e a paleta! Tudo disponível na Sephora.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023