Beleza

BT Pumpkin: a coleção de Halloween da Bruna Tavares

Sabemos que Bruna Tavares gosta de seguir as tendências do mercado e inovar nos lançamentos da sua marca! Esse ano ela se inspirou nas coleções sazonais que vemos nas marcas lá de fora e lançou a coleção BT Pumpkin, a coleção de Halloween.

Produtos da BT Pumpkin

São 3 produtos em tons de laranja: a sombra líquida multifuncional BT Velvet, o gloss com efeito de volume BT Plump e o batom e blush com textura aveludada BT Plush. Já usei os 3 produtos em outras versões e são dos que mais gosto da linha! Tem resenha do BT Plump aqui no blog e em breve farei do BT Plush – um produto multifuncional super legal.

As embalagens são na temática do Halloween e achei super lindas! Pra quem gosta de colecionar essas coleções sazonais é super legal.

Embalagens BT Pumpkin

Onde comprar

A coleção BT Pumpkin Bruna Tavares só está à venda na Sephora e é edição limitada, ou seja, acabou acabou.

Quem sabe a Bruna não anima e lança outras coleções sazonais em breve? Adoro ver marcas do mercado nacional inovando e trazendo produtos de qualidade como a Bruna faz. Daqui a pouco teremos a coleção BT Peony, com tema de peônias (como ela fez com a Sunflower e a Red Rose). Alguma dúvida de que vai ser um sucesso?

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023