Beleza

Resenha: Blush Stick Mari Saad

Já vou logo dizendo que o Blush Stick da Mari Saad é o meu blush favorito do momento! Tá? Então tá. Vamos pra resenha!

Adoro os produtos da linha da Mari Saad com a Océane, a qualidade é excelente e os preços são ótimos. Como sou a louca do blush, não podia deixar de dar meu veredito sobre esse produto in-crí-vel.

Textura e embalagem do Blush Stick

Ele é um blush cremoso em formato de bastão, e vem muuuito produto, muito mesmo! E é ultra pigmentado, não mancha e é super fácil de espalhar. Ou seja: rende bastante.

A embalagem é linda, chique, bem prática pra carregar pra todo lado dentro da bolsa e em viagens.

Aplicação

A aplicação é super fácil: aplico com um pincel kabuki de topo reto e ele imediatamente já colore a pele. A partir daí vou construindo a cor, dou uma leve esfumadinha e voilà. É fácil também de aplicar com os dedos!

Acabamento

O Blush Stick Mari Saad tem um acabamento bem luminoso, é aquele tipo de blush que dá na hora a carinha de queimadinha de praia sabe? Sem precisar esturricar no sol! hahaha Eu normalmente não selo a pele porque gosto desse efeito luminoso, mas tem gente que gosta de selar! A cor que eu tenho é a Berry Kiss, um rosa mais queimado avermelhado. A outra cor é Coral Kiss, um coral bem alegre.

Onde comprar

Você encontra em lojas de cosméticos como a Sephora , Beleza na Web e no site da Océane.

Mariana é dona da minha carteira SIM! hahaha E vocês, gostam dos produtos dela?

Para ler mais resenhas, clique aqui.

Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil