Moda

Dicas de lojas no Bom Retiro – SP

Separei algumas dicas de lojas no Bom Retiro pra vocês! Pra quem não conhece ou já ouviu falar, Bom Retiro em São Paulo é um bairro com diversas lojas de roupas. A maioria vende atacado, para lojistas, e algumas vendem varejo. Algumas de atacado deixam você comprar a partir de 6 peças, outras não.

A rua José Paulino é a principal rua do bairro, que também abriga fábricas de roupas. Outra coisa importante saber é que em muitas lojas você não consegue experimentar a roupa no provador, então é bom ter noção do seu tamanho e o que te cai bem ou ir com alguma roupa mais justa e experimentar por cima mesmo. Já vi bastante gente fazendo isso!

Fui lá recentemente e vou deixar aqui as lojas que gostei mais na rua José Paulino:

A Aza liss tem 4 unidades pela rua José Paulino, preço bom e peças seguindo tendências.

Ad Store – também tem peças das principais tendências e preços ótimos. Peguei um bazar de troca de coleção por acaso e paguei 100 reais por 3 peças!

Donna Mila – tem roupas muito bonitas e bem feitas, vende varejo e a partir de 6 peças o preço é de atacado. Pena que só fui vê-la no final da rua! Senão eu teria comprado várias peças lá kkk

Talita Kume – marca belíssima, com muitas estampas, padrão superior e preços um pouquinho mais salgados que as outras lojas. Mas já vi que no site tem uma seção de outlet mara!

Haut – peças lindas e coloridas, muito algodão. A coleção de verão tá cheia de roupa de laise, eu amo!

KWI Concept Store – é uma ponta de estoque de multimarcas! Eu amo hahaha Comprei dois vestidos lindíssimos da A.Brand lá com 70% de desconto. A curadoria é incrível e a loja imensa, com produtos femininos, masculinos, infantis e até um pouco de decor.

Para comprar acessórios: a loja de bijoux Olha que linda! é bem legal, com acessórios bonitos e bons preços. Já tinha ido lá antes e comprei uma cordinha de óculos que uso bastante!

Para comer: Comemos no café/hamburgueria “tá bom”, que fica mais pro final da rua. O atendimento é muito simpático e a comida gostosa!

Vou deixar também algumas lojas que me indicaram depois:

Kes

Nanaminze

Vida Bela

E vocês conhecem o Bom Retiro? Têm alguma loja pra me indicar? Vou adorar mais dicas!

Me siga no Instagram!

Leia mais aqui sobre MODA

Conteúdo Publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023