Beleza

Guia de compras: dicas de Hidratante Corporal

Vou contar uma coisa pra vocês: sou beeem chata quando o assunto é hidratante corporal! Como eu sinto muito calor (ainda mais no verão), já fico nervosa se o hidratante começa a me esquentar. E se fica melequento então nem se fala! Minha pele é mais seca e sinto necessidade de usar hidratante sempre, senão fica esturricada, até russa.

Separei aqui os meus hidratantes corporais favoritos, não esquentam, são rapidamente absorvidos pela pele e possuem cheiro suave.

Hidratante Corporal Pharmacy Botanicals de Amêndoa

Esse hidratante da Pharmacy Botanicals foi o último que usei e preciso falar que é maravilhoso! Cheiro perfeito, desliza muito na pele e hidrata muito por conta do óleo de amêndoa doce e manteiga de karité na composição. Nota 10.

Neutrogena Hydroboost Cream

O Neutrogena Hydroboost Cream é um hidratante corporal hiper leve, ótimo pros dias quentes de verão. Sua fórmula é quase um gel, e a absorção é praticamente instantânea. Deixa a pele hidratada por bastante tempo!

Loção Corporal Hidratante Deleite O Boticário

Essa loção Deleite eu usei há muuuito tempo, mas gostei tanto que ficou na minha memória firme e forte. Toda a linha Cuide-se bem do Boticário é uma delícia, e esse então mais ainda. E o cheirinho super suave e aconchegante, consigo sentir só de pensar nele.

Loção desodorante corporal Água de Coco L’Occitane Au Brésil

Mais uma loção deliciosa, perfeita para dias quentes! A linha de Água de Coco da L’Occitane Au Brésil é super fresca, e essa loção é uma delícia.

Hidratante Desodorante Nivea Milk

Quando eu preciso de hidratação extra, principalmente nos cotovelos e joelhos, sempre recorro ao Nivea Milk. Apesar de não deslizar tão facilmente assim na pele, ele cumpre o combinado – hiper hidratação para peles secas e extrassecas.

E vocês, têm alguma dica de hidratante corporal pra mim? Vou adorar saber!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.