Beleza

Corretivo Good Apple: Novidade na KVD Beauty!

Depois do auê da base Good Apple da KVD no Tiktok ano passado, a marca lançou o corretivo Good Apple – e ele promete ser babado também! Chamado Good Apple Lightweight Full-Coverage, ele combina a mesma cobertura altíssima e ao mesmo tempo leve da base com longa duração.

corretivo good apple e maçãs

Cores do Corretivo Good Apple

São 32 tons, com subtons neutros, frios e quentes, abrangendo todo tipo de pele. O aplicador imita o dedo, perfeito pra dar aquela cobertura mais natural e aplicar a quantidade certa de produto – eu amo!

Fórmula e textura

O Corretivo Good Apple possui extrato de maçã rico em antioxidantes, para nutrir a delicada área dos olhos, e células-tronco de framboesa para ajudar a fornecer hidratação durante todo o dia. Chique viu? Ainda, a textura é super leve com alta concentração de pigmentos e promete acumular menos nas linhas finas dos olhos.

E falando de sustentabilidade, a tampa foi fabricada com 70% de materiais reciclados pós-consumo, enquanto o tubo e a caixa são totalmente recicláveis. Acho muito bacana quando a marca se importa com o pós do produto!

A Campanha

A campanha de lançamento foi coordenada pela Nikki Wolf (@nikki_makeup, sigammm, maravilhosa), diretora criativa artística da marca, inspirada na vida noturna de Los Angeles bem glam rock. Ah, e as fotos não foram retocadas pra mostrar o real efeito do produto – é o mínimo né?

campanha do corretivo good apple
campanha do corretivo good apple

Onde comprar

O corretivo já está à venda na Sephora online e nas lojas físicas – e eu tô doidaaa pra testar ele e a base! Aliás, vi um vídeo da Carla do @notrabalho testando, e ela curtiu bastante.

corretivo good apple
Clique na imagem para ir à loja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.