Beleza

Resenha: Gentle Gel Cleanser Hidra Young Kiss New York

A Kiss New York chegou chegando com a nova linha Hidra Young! Pra quem ainda não conhece, é uma linha nova desenvolvida na Coreia do Sul e pensada para a rotina e para a pele das brasileiras. Toda formulada na ideia de clean beauty, hipoalergênica, cruelty free e vegana. Chique né!

Recebi todos os 6 produtos da Sunset Cosméticos para testar e vou dar meu parecer nesse post sobre o Gentle Gel Cleanser Hidra Young, o gel de limpeza facial da linha.

Promessas do Gentle Gel Cleanser

Faz uma limpeza delicada, sem repuxar, ajuda a controlar a oleosidade da pele, equilibra o pH, estimula a renovação celular e melhora a aparência da pele. Tudo testado bonitinho, com testes dermatológicos, hipoalergênicos e oftalmológicos. E ainda é indicado também para peles sensíveis, pois a fórmula tem Glicerina, Aloe Vera e Centella Asiática, componentes com ação calmante.

O que eu achei

A textura dele é de gel, leve, e faz uma espuminha gostosa. Realmente senti que a pele ficou super macia depois de usar o produto! Já usei depois do demaquilante, antes de dormir e no skincare do domingo junto com os outros produtos da linha Hidra Young.

Textura do Gentle Gel Cleanser Hidra Young

Também achei que o Cleanser rende bastante! Foi um pump só pra lavar o rosto todo e se bobear até menos.

Onde encontrar

Você encontra obviamente na Sunset Cosméticos, minha lojinha do coração! Para primeira compra tenho o cupom de desconto HELENA, que dá 10% de desconto por lá. E dá uma olhada nos outros produtos também, são bem babadeiros! Já já venho contar o que achei de cada um deles.

Para ler mais resenhas, clique aqui.

Me acompanhe no Insta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.