Beleza

Resenha: Leave-in GE Beauty

Vamos de resenha? Tenho usado o Leave-in da GE Beauty e vim contar pra vocês o que estou achando.

Pra quem ainda não conhece, a GE Beauty é a marca de produtos para cabelo da Camila Coutinho, blogueira, influenciadora e agora empresária. A ideia da marca é muito legal: são 3 produtos base (shampoo, máscara condicionadora e leave-in), que você pode dar um up usando um dos boosters, que são tratamentos para o cabelo.

São 4 boosters: definição, hidratante, fortificante e antioxidante. E cada um tem sua função!

Sobre o Leave-in GE Beauty

Eu sempre tive preconceito com leave-in porque o meu cabelo é muito fino e geralmente pesava e ficava colento toda vez que eu dava uma chance. Mas fiquei bastante curiosa para experimentar o da GE. E não é que gostei?

leave-in ge beauty com embalagem branca

Textura e ativos

A textura dele é super leve, não pesou no meu cabelo. Ele também tem proteção térmica, reduzindo em 25 graus os secadores e chapinhas. De acordo com a marca:

O Finalizador Leave-in GE Beauty vem com o ativo Sensactive Veg*, que aumenta a sensação de bem-estar a partir do toque do produto com a pele. A fórmula também possui Thermoshield premium, uma tecnologia poderosa que contém chia, trehalose e xilitol. Esse trio forma uma camada que hidrata e protege os fios contra danos térmicos sem acumular resíduos.

Como eu uso

Eu aproveito e uso o leave-in GE Beauty em conjunto com os boosters antioxidante e de definição, que ajudam a proteger os fios dos agentes externos e a definir as ondas, respectivamente. Quando seco com secador fica perfeito! E secando naturalmente também fica ótimo.

Já usei ele sozinho também e fiquei super satisfeita com o resultado no cabelo.

Ah, e ele é vegano, possui conservantes de origem natural e a embalagem é reciclável. Quer mais? Dermatologicamente testado! E o preço é super bom, sai por R$62.

Eu comprei agora o shampoo e a máscara condicionadora da marca. Depois que estiver usando venho aqui contar!

Enquanto isso, leia aqui outras resenhas.

Compre aqui os produtos GE Beauty:

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana