Beleza

Novo Sérum Preenchedor Com Peptídeo de Cobre e Esqualano Biossance

O novo Sérum Preenchedor com Peptídeo de Cobre e Esqualano da Biossance acaba de chegar ao Brasil para as apaixonadas por clean beauty!

O elixir azul possui grande poder de hidratação graças à fusão inovadora e tecnológica de ingredientes como o Peptídeo de Cobre Azul, que estimula a produção de colágeno e elastina na pele e preenche linhas e rugas, além de contribuir para melhorar a textura e elasticidade da pele.

serum preenchedor com Peptídeo de Cobre e Esqualano

Com textura super leve e rapidamente absorvida, o Sérum Preenchedor com Peptídeo de Cobre e Esqualano pode ser combinado com outros séruns da marca para resultados ainda mais potentes e surpreendentes.

Ingredientes e benefícios do Sérum Preenchedor

A fórmula exclusiva da Biossance conta com o “Complexo de Rápido Preenchimento”, que une três ingredientes de alto desempenho, mantendo a pele hidratada o dia todo. São eles:

  • Peptídeo de cobre: Estimula a produção de colágeno e elastina para uma  pele mais firme e com uma aparência mais suave.
  • Complexo de rápido preenchimento: Um mix de ácido hialurônico, ácido poliglutâmico  (PGA) e Esqualano vegetal derivado da cana-de-açúcar que são absorvidos instantaneamente e preservam a hidratação natural da pele, durante todo o dia.
  • Extrato de Jambu: Firma a pele e apresenta resultados visíveis já na primeira aplicação.

Testes clínicos indicaram que 100% das participantes do estudo sentiram a hidratação instantânea na pele*, enquanto 97% mostraram uma melhora visível na firmeza e elasticidade**. Babado!

Onde comprar

O sérum já está à venda no site da Biossance por R$399.

*Baseado em um estudo com 31 mulheres, de 30-65 anos, após uso imediato.
**Baseado em um estudo com 31 mulheres, de 30-65 anos, após uso 2 vezes ao dia por 7 dias. 

Leia mais aqui sobre Biossance

Me acompanhe no Instagram

Shop Biossance

Confira os Web Stories sobre Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As novidades de beleza de Abril Qual é a ordem certa no skincare da manhã? Qual é a ordem certa no skincare noturno? Tudo sobre a J-Beauty Hidratantes faciais leves para o verão Favoritos de skincare de 2021