Moda

Como montar looks estilosos para o frio

O inverno tá chegando, e pra quem acha que a gente usa looks mais estilosos no frio eu digo: sim, é verdade. Por isso que eu amo essa época do ano! Agora, com estilo e conforto lado a lado, não tem coisa melhor. Por isso, a Approve me convidou para mostrar pra vocês algumas opções de peças para montar seu look estiloso e confortável para a estação mais fria do ano.

Looks com Moletom

Há tempos o moletom deixou de ser peça de ficar em casa para ganhar as ruas no streetstyle. Você pode combinar tanto com calça jeans, short, fazer um estilo hi-lo com uma saia mais leve, ou sair toda “combinandinho” com look all moletom. É uma peça versátil e confortável, que funciona em vários momentos.

Preciso dizer que amei os moletons da marca! São super lindos e estilosos e tem até aquele modelo cropped, sabe? Para quem não gosta dele tradicional, é uma ótima opção.

Jaqueta Corta Vento

Se tem uma coisa que deixa o look hiper estiloso no frio é a jaqueta corta vento. Estou super atrás de uma pra mim, e o bom é que ela deixa a gente quentinha, porque não deixa o vento passar pela roupa até a nossa pele. Achei as da Approve bem lindas, tanto as femininas quanto as mais masculinas (a marca tem uma pegada unissex). E você consegue ainda usar a masculina tranquilamente se quiser montar uma produção mais oversized, combinando com jeans e tênis.

Look estiloso para o frio com jaqueta

Jaqueta é tudo na vida! As minhas favoritas são jeans e preta, mas as coloridas também compõem super bem o look de frio. Aliás, usar roupa colorida no frio deixa o dia mais alegre, não acha? As texturas dos tecidos também fazem diferença na produção: camurça e suede por exemplo dão aquele toque de conforto e aconchego que a estação pede. Preciso dizer que gostei muito de uma jaqueta de suede colorida da Approve, e já vi que lá tem uma saia perfeita pra combinar. Obs.: os conjuntos estão super em alta para o inverno!

Dica de ouro: ordem das camadas

Pra não passar frio no inverno, aí vai a dica: use roupas em camadas. A primeira camada pode ser uma blusa térmica dependendo da temperatura, ou uma de manga comprida. Em seguida, um moletom, mais quentinho. Por cima dele, a jaqueta corta vento ou jaqueta comum. E se estiver muito frio, um sobretudo. Assim você vai ficar quentinha o tempo todo, e ainda estilosa. Anotou?

Espero que vocês tenham gostado das dicas e das ideias de looks estilosos para o frio com a Approve!

Me siga no Instagram | Leia mais sobre MODA

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022
Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana