Moda

Nova coleção de tule Ashua Curve & Plus Size

Presente entre as principais tendências destacadas para este ano, as peças de tule dão as caras também nos looks da coleção cápsula de inverno da Ashua Curve & Plus Size — marca com manequins do 46 ao 54.

Trazendo um mood a la anos 70 para os conjuntos de tule, a marca explora a transparência discreta do tecido aliada à sensualidade. Apropriando-se da suavidade também na cartela de cores, as peças exploram o lilás azulado — tonalidade que despontou como a cor de 2022 — em estampas tie dye.

Com possibilidades de composições para diversos estilos, as novas peças em tule podem ser combinadas entre si ou usadas para compor com sobreposições.

As novidades ainda exploram modelagens que estão em alta na temporada, como a calça wide leg e os cut outs, recortes estratégicos que valorizam a silhueta e reforçam a pegada sexy das peças.

Onde encontrar a Ashua

Os lançamentos de Ashua já estão disponíveis nas lojas físicas, Whatsapp, app e e-commerce oficial da marca (acesse aqui), além de corners dentro de Lojas Renner selecionadas.

Para quem ainda não conhece, a Ashua é a marca Curve & Plus Size do grupo Renner, antenada nas principais tendências e com modelagens que valorizam os manequins de 46 ao 54.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023