modelo usa look da colecao com cropped, kimono e pantalona
Moda

Renner apresenta seleção de peças para festa junina + collab com o artista Bozó Bacamarte

Para comemorar as festas juninas durante o mês de São João, a Renner fez uma seleção especial de peças para entrar no clima.

Tem calça, shorts, saias, jaquetas, camisas, blusas e tops cropped no mood junino para os fashionistas curtirem a data. A clássica padronagem xadrez surge como destaque entre as peças atemporais, arrematando o visual com estilo.

A Collab com Bozó Bacamarte

Além da seleção, a marca apresenta a sua nova coleção cápsula em parceria com o artista visual Bozó Bacamarte, conhecido por transmitir toda a contemporaneidade de Recife por meio de padronagens alegres e românticas.

“Bozó Bacamarte já esteve conosco durante a coleção Somos Arte, em outubro de 2021. Seus desenhos conquistaram o público e desta vez não será diferente”, pontua Fernanda Feijó, diretora de Estilo das Lojas Renner.

Peças da collab

A coleção contempla 5 opções de estampas exclusivas para peças masculinas e 10 opções para peças femininas. As estampas estão belíssimas e ainda tem peça bordada.

As peças, tanto da collab quanto da seleção de festa junina, já estão disponíveis no site da Renner!

Me siga no Instagram || Leia mais sobre MODA

Créditos das imagens: Divulgação / Site Lojas Renner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023