Moda

Tiffany & Co. Abre Exposição Vision & Virtuosity em Londres

Abertura da exposição contou com Gal Gadot, Rosé, Camila Queiroz e outras celebridades

Dia 9 de junho várias celebridades e influenciadoras passaram pelo tapete Tiffany Blue® para celebrar a abertura da exposição Vision & Virtuosity da icônica marca de joias Tiffany & Co. A exposição é uma super exibição de joias, artesanato e criatividade que recebe mais de 400 objetos dos arquivos da marca para a Galeria Saatchi, em Londres. A exposição ficará em cartaz de 10 de junho a 19 de agosto de 2022, e os ingressos podem ser comprados via app com o mesmo nome.

Sobre a exposição Tiffany “Vision & Virtuosity”

“’Vision & Virtuosity’ conta a extraordinária história de uma das mais antigas joalherias de luxo, através de sua história de quase 200 anos de criatividade pioneira, artesanato lendário e fornecimento dos diamantes e das pedras preciosas mais extraordinários do mundo”, disse Anthony Ledru, presidente e CEO, Tiffany & Co. “Esta exposição captura perfeitamente nossa herança de longa data em unir tradição e modernidade. Estamos entusiasmados em compartilhar o mundo da Tiffany & Co. e nosso estilo único de alta joalheria com Londres.”

Looks e joias das celebridades na inauguração

Estrelas como Gal Gadot, ROSÉ, Florence Pugh, Camila Queiroz, Rachel Zegler, Simone Ashley, Nicola Coughlan, Camila Queiroz, Helena Bordon – e mais – participaram da festa, todas com joias Tiffany & Co, claro.

Vem ver os looks das celebs!

Nicola Coughlan
Simone ashley na inauguraçao da exposiçao tiffany em londres
Simone Ashley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023