Beleza,  Skincare

As últimas novidades de beleza

As novidades de beleza dos últimos meses: tem maquiagem importada e nacional, skincare amigo dos tubarões e perfume chiquérrimo, vem ver!

Batom The Slim Velvet Radical YSL

The Slim Velvet Radical de YSL é um batom de alta cobertura que oferece um luxuoso acabamento matte semi fosco. Seu formato superfino e quadrado permite uma aplicação precisa e perfeita. Sua textura cremosa evita rachaduras e faz que com que o batom deslize facilmente sobre os lábios deixando uma sensação confortável. Com uma formulação de longa duração, o The Slim Velvet Radical confere uma super pigmentação que permanece o durante horas. Disponível na Sephora.

Imagem: Instagram @yslbeauty

Kit Biossance Oceana

Muita gente não sabe, mas o tubarão é grande alvo da indústria cosmética por produzir o esqualeno, um óleo altamente hidratante para a pele. A Biossance conseguiu reproduzir em laboratório uma molécula 99% biocompatível, que proporciona os mesmos benefícios, chamada esqualano (tem post sobre ele aqui). Com isso, a marca salva mais de 2 milhões de tubarões ao ano.

E, em celebração a esta conquista e ao dia do tubarão que é comemorado no 14 de julho, o kit Seas The Day foi lançado em parceria com a Oceana, ONG que tem como missão a preservação dos oceanos.

Imagem: Divulgação

Produtos do kit

  • Sérum Preenchedor Com Peptídeo De Cobre e Esqualano (50 ml): Último lançamento da marca que hidrata, firma, e reduz a aparência de linhas e rugas, além de estimular a produção de colágeno e elastina.
  • Creme Para Olhos com Algas Marinhas e Esqualano (15 ml): Creme para os olhos com textura cremosa que oferece uma hidratação profunda, e mais firme já na primeira aplicação.

Disponível no site da Biossance.

Balm KissKiss Bee Glow Guerlain

A Guerlain apresentou recentemente o KissKiss Bee Glow, um balm labial colorido com infusão de mel e composto por 98% de ingredientes de origem natural. Dá um up na cor natural dos lábios com um toque de brilho intenso, oferecendo um cuidado hidratante e regenerador. Cremosa, a sua textura desliza sobre os lábios para um conforto duradouro. A fórmula combina mel e ingredientes ativos para lábios suavizados, nutridos e mais bonitos dia após dia.

KissKiss Bee Glow está disponível em 6 tons florais com acabamento transparente.

Imagem: Instagram @guerlain

Linha da Larissa Manoela para Océane

Com 7 produtos no portfolio, a Océane lançou esse ano uma coleção com a atriz Larissa Manoela, toda numa vibe colorida e jovem. A collab investiu em produtos cremosos, que garantem o visual fresh da maquiagem.

Eu fui na loja experimentar os produtos e amei! Levei pra casa o lápis de olhos verde, com uma textura ótima e alta pigmentação, e fiquei de olho no blush cremoso. Entre os produtos estão:

  • Paleta de Sombras
  • Lápis de olhos retrátil
  • Sombra em bastão dupla
  • Blush cremoso
  • Iluminador cremoso
  • Sombra em gel
  • Hidratante labial
produtos de maquiagem da linha larissa manoela para océane
Imagem: Instagram @oceane

Água termal Citrinne

A Citrinne é uma marca nova no mercado, e já tinha visto no instagram da Van Duarte. Os produtos possuem formulações simples, mas são sofisticados e focados na pele brasileira.

Rica em minerais, a água termal é ideal para todos os tipos de pele e pode ser aplicada diariamente para uma sensação de refrescância, bem-estar e conforto. Para as épocas de frio, é ótima para impedir o ressecamento, além de aliviar irritações; reduzir vermelhidão e coceiras; limpar a pele e prepará-la para maquiagem. Disponível no site da marca.

água termal citrinne
Imagem: Divulgação

Perfume La Nuit Tresor Intense Lancôme

La Nuit Trésor Intense é um Eau de Parfum com um rastro intenso e magnético. Da família olfativa Floral Frutado Gourmand, possui notas de topo de Rosa Damascena, notas de coração de Cereja Negra e notas de fundo de Leite de Amêndoas e Baunilha de Madagascar. A embalagem de diamante do La Nuit Trésor ganha a cor avermelhada e uma rosa nessa versão Intense. À venda na Sephora.

perfume lancôme la nuit trésor intense com embalagem em formato de diamante e uma flor de tecido
Imagem: Divulgação

Me siga no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023