Beleza

KVD Beauty na Sephora Beautyland

A convite da KVD Beauty, fui conferir os últimos lançamentos e produtos famosos da marca no evento da Sephora

Até dia 24 de julho está rolando na Sephora do Shopping Eldorado a Beautyland, evento da loja com diversas marcas apresentando seus principais produtos e lançamentos de beleza. O evento é gratuito com vários mini stands, onde treinadores das marcas mostram tudo para o público.

Fiquei muito feliz de ter sido convidada para o evento pela KVD Beauty e bater um papo com Melissa Colin, maquiadora internacional da marca, que me mostrou os produtos mais hypados e ainda deu um up na minha maquiagem.

Com a querida Melissa, que veio direto do México para o evento

Produtos da make

Sombra Dazzle Eyeshadow Stick

Não sei como essa sombra não é tão conhecida no Brasil! Ela é em formato de bastão e super cremosa, com cores lindas e hiper brilhosas. Must have!

Delineador líquido Tattoo Liner

O best seller mundial da marca, tem a ponta com mais de 300 cerdas para aplicação perfeita. É super pigmentado e dura muito!

Máscara de cílios Go Big or Go Home

Essa máscara é pra quem gosta de volume! O aplicador é cheinho, mas não daqueles que borra, e deixa os fios separadinhos e com super volume. Ainda, é à prova d’água.

Batom líquido Everlasting – cor Lolita

O batom líquido da KVD Beauty é um dos produtos mais famosos da marca, com alta durabilidade, textura cremosa, e acabamento matte – mas que fica super confortável nos lábios. Melissa me contou que a cor Lolita é a queridinha das beauty lovers, e a favorita da Kim Kardashian – que se inspirou na cor na sua própria marca de maquiagem.

O delineado da Melissa ela fez com o novo lápis Tattoo Pencil Liner Gel, que teve post aqui quando lançou.

helena mattos maquiagem kvd
O resultado da maquiagem! Amei muito

O evento Sephora Beautyland fica até dia 24 de julho no Shopping Eldorado em São Paulo, e depois segue para Curitiba e Salvador. Confira a programação aqui. Tem brindes e masterclasses, e você consegue se inscrever na hora se não conseguir pelo site.

Registrei alguns momentos no Reels do Instagram:

Compre os produtos KVD

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023