Beleza

Shop2gether entra no mercado de beleza em parceria com a Sephora

Expandindo ainda mais seu e-commerce, o Shop2gether – um dos maiores no segmento de moda e lifestyle premium do país – firmou parceria com a Sephora. É a primeira vez que a gigante do mercado de beleza se une com exclusividade à outra loja virtual. A partir do dia 22 de junho, a marca passou a ter uma loja com grade fixa no Shop2gether.

Sobre a parceria

Essa união tem o objetivo de proporcionar uma experiência de curadoria completa para os consumidores, que poderão comprar roupas, acessórios, calçados e itens de décor e beleza em um único ambiente digital.

“Já vínhamos notando bons resultados através das collabs exclusivas que fazemos no e-commerce, elevando o consumo e a procura por nossa curadoria especializada em moda e lifestyle, mas sentimos que ainda faltava algo. Ter a Sephora, uma empresa grande de beleza que comercializa produtos de alta qualidade, casa perfeitamente com nosso propósito e proporciona ao nosso consumidor final maior praticidade em suas compras, oferecendo mais serviços sem que eles precisem sair de casa ou acessar outro site. Estamos empolgados e acreditamos em um crescimento significativo de consumo, de até 30% com essa parceria”, comenta Daniel Guimarães, CEO do Icomm Group, responsável pelo Shop2gether.

É a primeira experiência nacional do tipo em um e-commerce premium, unindo curadoria e produtos de alta qualidade. Na grade, que é extensa com itens de maquiagem, cabelo, skincare e fragrâncias, estão marcas de luxo, comumente encontradas na Sephora, como MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley, Caudalie, além de sua marca própria.

sephora no ecommerce shop2gether

“Nós estamos muito felizes com essa união. Sempre pensamos nos nossos consumidores e o diferencial que eles buscam em nossos serviços. Eles confiam na nossa curadoria para a moda, e agora vão poder ter esse mesmo cuidado e expertise para o lifestyle completo. É um marco importante e inovador no segmento premium nacional”, celebra Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora do Icomm Group e Chief Fashion Officer do Shop2gether.

“Acompanhando uma tendência do mercado, a venda dos produtos da Sephora no Shop2gether faz parte de uma estratégia de negócio em ampliar o alcance da rede em todo o Brasil. Estamos mais perto de novos consumidores com o melhor portfólio de beleza do Brasil”, comenta Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil. “Estamos muito felizes em anunciar a exclusividade na categoria de beleza em um marketplace de moda de luxo”, conclui.

Sephora no Shop2gether

Você encontra na aba Beleza do e-commerce Shop2gether.

Me siga no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics
Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino