Moda

Campbell bag: a nova bolsa de Michael Kors

Michael Kors é uma marca ícone para as brasileiras – quem nunca teve as famosas bolsas, relógios e tênis da marca nos últimos 20 anos? Sempre se reinventando, agora a marca lança sua nova Campbell bag, com design minimalista e elegante.

Campbell bag: sua nova travel bag favorita

Confeccionada na Itália em couro de luxo com alças superiores e ferragens minimalistas, a Campbell é chique e pragmática, ostentando um forro de camurça macio e três bolsos internos, sendo um deles com zíper emoldurado em couro.

A Campbell foi apresentada em fevereiro, na coleção de Outono/Inverno 2022 em Nova York.

Ela está disponível em um tamanho perfeito para se adequar a todas as ocasiões. A bolsa Campbell preta crocodilo é a escolha certa para viagens de luxo, enquanto a bolsa Campbell pebble-grain camel tem uma alça ajustável para vestir do dia para a noite.

“A bolsa Campbell é o máximo em elegância atemporal. É uma bolsa que funciona para uma vida em movimento, com tudo, desde o mais casual ao mais glamouroso”, diz Michael Kors.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023