Moda

As “September Issues” das revistas brasileiras

A September Issue, ou edição de setembro, é a mais importante do ano entre as revistas de moda. Setembro é o mês da moda, da apresentação das coleções de primavera-verão para o ano seguinte no hemisfério norte e o início do outono por lá. Por aqui, é o início das estações mais quentes. Confira as capas das publicações brasileiras:

Glamour Brasil

A Glamour de setembro traz Jojo Todynho, Isadora Cruz e Jade Picon. Com suas carreiras em ascensão, as três entrevistadas contam detalhes sobre a vida profissional, sonhos e muito mais.

Jade Picon fala sobre o processo para estrear como atriz, críticas e fama na juventude; Jojo Todynho responde sobre padrões estéticos e seu lançamento no pagode; e Isadora Cruz, que estrela sua primeira capa, aborda sobre o preconceito com o sotaque e as raízes nordestinas, além de sua estreia como protagonista em “Mar do Sertão”.

Vogue Brasil

A Vogue trouxe na capa a new face Sheila Bawar, fotografada pela dupla MAR+VIN. A revista também traz entrevista com Matthieu Blazy, que assumiu a Bottega Veneta no lugar de Daniel Lee, além de um editorial de beleza Pink Power, mostrando como o rosa schoking se tornou a cor da vez desde o desfile de inverno 22 da Valentino.

Elle Brasil

Pela primeira vez uma revista brasileira estampou Viola Davis na capa. Viola é uma das poucas artistas que possuem a chamada Tríplice Coroa de Atuação (Oscar, Emmy e Tony). Ela esteve em filmes como com “A voz suprema do blues”, “Histórias cruzadas” e “Um limite entre nós”. E, agora, estreia em A Mulher Rei, longa no qual interpreta Nanisca, uma guerreira que lidera um exército formado só por mulheres e estreia dia 22 de setembro nos cinemas.

Além de Viola, o volume 09 da revista traz várias outras entrevistas imperdíveis: o fotógrafo David La Chapelle, a estrela dos anos 2000 Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, o designer revelação Thebe Magugu e o maquiador François Nars.

Harper’s Bazaar

A Bazaar Brasil também tem 3 capas na sua September Issue! Camila Queiroz é a estrela de uma delas, acompanhada pela modelo franco-japonesa Mika Schneider, uma das mais requisitadas atualmente, e a cantora e influenciadora americana Dixie D’Amelio.

L’Officiel

Também são 3 capas no mês de setembro da L’Officiel. Uma com Zendaya, outra com Ana de Armas, que estrela o novo filme sobre Marilyn Monroe, e a terceira com a modelo Merel Roggeveen.

Qual foi a sua capa favorita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Valentino e sua “Club Couture” Viktor&Rolf e o surrealismo no baile da Alta Costura Zuhair Murad Couture Primavera 2023 A Alta Costura romântica e maximalista de Elie Saab Chanel Alta Costura Verão 23 Armani Privé Alta Costura Verão 23 Coleção Giambattista Valli Couture: lúdica e volumosa Dior Alta Costura Verão 2023 A Alta Costura Dantesca de Schiaparelli A coleção Dior Men Inverno 2023 É babado! Inspire-se com a tendência dos babados Como cuidar da pele no Verão Critics Choice Awards 2023: a beleza das celebridades Looks das celebridades no Critics Choice Awards 2023 Balmain Pre-Fall 2023 A beleza das celebridades no Globo de Ouro 2023 Os looks do Globo de Ouro 2023 A collab Fendi x Tiffany & Co. Alerta tendência: como usar calça cargo Nova linha Solar Collection de Rose Inc