Moda

As “September Issues” das revistas brasileiras

A September Issue, ou edição de setembro, é a mais importante do ano entre as revistas de moda. Setembro é o mês da moda, da apresentação das coleções de primavera-verão para o ano seguinte no hemisfério norte e o início do outono por lá. Por aqui, é o início das estações mais quentes. Confira as capas das publicações brasileiras:

Glamour Brasil

A Glamour de setembro traz Jojo Todynho, Isadora Cruz e Jade Picon. Com suas carreiras em ascensão, as três entrevistadas contam detalhes sobre a vida profissional, sonhos e muito mais.

Jade Picon fala sobre o processo para estrear como atriz, críticas e fama na juventude; Jojo Todynho responde sobre padrões estéticos e seu lançamento no pagode; e Isadora Cruz, que estrela sua primeira capa, aborda sobre o preconceito com o sotaque e as raízes nordestinas, além de sua estreia como protagonista em “Mar do Sertão”.

Vogue Brasil

A Vogue trouxe na capa a new face Sheila Bawar, fotografada pela dupla MAR+VIN. A revista também traz entrevista com Matthieu Blazy, que assumiu a Bottega Veneta no lugar de Daniel Lee, além de um editorial de beleza Pink Power, mostrando como o rosa schoking se tornou a cor da vez desde o desfile de inverno 22 da Valentino.

Elle Brasil

Pela primeira vez uma revista brasileira estampou Viola Davis na capa. Viola é uma das poucas artistas que possuem a chamada Tríplice Coroa de Atuação (Oscar, Emmy e Tony). Ela esteve em filmes como com “A voz suprema do blues”, “Histórias cruzadas” e “Um limite entre nós”. E, agora, estreia em A Mulher Rei, longa no qual interpreta Nanisca, uma guerreira que lidera um exército formado só por mulheres e estreia dia 22 de setembro nos cinemas.

Além de Viola, o volume 09 da revista traz várias outras entrevistas imperdíveis: o fotógrafo David La Chapelle, a estrela dos anos 2000 Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, o designer revelação Thebe Magugu e o maquiador François Nars.

Harper’s Bazaar

A Bazaar Brasil também tem 3 capas na sua September Issue! Camila Queiroz é a estrela de uma delas, acompanhada pela modelo franco-japonesa Mika Schneider, uma das mais requisitadas atualmente, e a cantora e influenciadora americana Dixie D’Amelio.

L’Officiel

Também são 3 capas no mês de setembro da L’Officiel. Uma com Zendaya, outra com Ana de Armas, que estrela o novo filme sobre Marilyn Monroe, e a terceira com a modelo Merel Roggeveen.

Qual foi a sua capa favorita?

(Visited 10 times, 1 visits today)
Chanel e a Nouvelle Vague na Coleção Verão 2023 Unboxing Valentino: A Primavera Verão 2023 da marca Tendências da semana de moda de Milão Verão 2023 Chloé e sua Primavera Urbana de 2023 A Primavera descomplicada de Isabel Marant O desfile renascentista da Dior Primavera 2023 Tendências da semana de Moda de Londres Primavera 2023 Dolca&Gabbana x Kim Kardashian Primavera 2023 Max Mara Primavera Verão 2023 7 tendências de moda da NYFW SS23 A Urban Jungle de Michael Kors Spring 2023 Coleção Tory Burch Spring 2023 na NYFW Melhores looks do Emmy 2022 Desfile Carolina Herrera Spring 2023 Os looks monocromáticos da Rainha Elizabeth Inspire-se com looks do Rock in Rio Looks do red carpet do Festival de Veneza 2022 Beleza das celebridades no VMAs 2022 6 Dicas para fazer maquiagem natural Dermalogica: marca de skincare americana acaba de chegar ao Brasil