Beleza

Fenty Beauty lança Poutsicle Lip Stain, Bronzer Toast’d Swirl e Paleta Sun Stalk’r no Brasil

Rihanna não pára. A sua marca de beleza, Fenty Beauty, acaba de lançar 3 novos produtos na Sephora Brasil: Poutsicle Lip Stain – um lip tint que hidrata os lábios -, Bronzer Iluminador Toast’d Swirl e a Paleta multifuncional Sun Stalk’r.

Sobre o Poutsicle Lip Stain

“Maquiagem tem tudo a ver com diversão e quando eu estava criando esse lip stain, eu me diverti muito. Esse produto realmente entrega algo diferente, você fica com aquele look sexy e molhado, com os lábios super hidratados. Mas… é um lip stain” – Rihanna.

Disponível em 4 cores e com textura aquosa, ele possui esqualano na fórmula, que deixa a pele dos lábios hidratada.

Bronzer e Iluminador Toast’d Swirl – Edição Limitada

Com textura leve e cremosa, é o bronzer que vai te deixar com a pele super iluminada, a cara do verão. Possui cintilância multidimensional e brilho de alto impacto para o rosto e o corpo, e nova fórmula que proporciona um efeito de pele suave e desfocada. Disponível em dois tons: Chocolate Swiller e Pecan Swiller.

Paleta multifuncional Sun Stalk’r – Edição Limitada

Também pensada para o Verão, a paleta conta com tons quentes de bronzer e iluminadores para um visual bronzeado. São 5 tons de bronzer e 2 de iluminadores. Os bronzers possuem acabamento matte suave e os iluminadores são acetinados, com acabamento natural e textura sedosa. É possível construir camadas com eles, assim como deixar um visual mais natural.

Onde encontrar as novidades

Todos os novos produtos Fenty Beauty já estão disponíveis no site da Sephora Brasil, além das lojas físicas.

Shop the post

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023