Beleza

Novidades da Beauty Fair: GA.MA Italy apresenta o novo secador iQ Perfetto 2

A convite da marca, fui conferir o stand da GA.MA Italy para conferir os novos lançamentos, entre eles o secador de cabelo iQ 2. Também conheci a linha Essential Oils, com pintura especial que libera óleos de Babosa, Girassol e Coconut & Almond nos cabelos.

O Secador iQ2

Seu design compacto e minimalista já é muito conhecido pelo público, e a novidade agora é que a evolução do iQ Perfetto chega com mais acessórios, uma tecnologia de Stand-By, filtro e bicos magnéticos além de uma opção turbo.

Tecnologia

O modelo da GA.MA Italy conta com um motor inteligente com o efeito Venturi, inovação que multiplica o fluxo de ar, tornando possível cabelos secos 30% mais rápido que os secadores convencionais. Mesmo pequeno, o secador iQ2 tem potência de 2000W.

Ele também tem um modo Auto-Clean, que faz com que a turbina do motor gire na direção oposta, permitindo a limpeza do filtro. E ainda tem um filtro destacável lavável.

Além das ponteiras pequena, média e o difusor, o secador iQ vem com um bico estrela, ideal para quem tem cabelos finos e couro cabeludo sensível.

Acessórios do secador iQ2 (alguns são vendidos separadamente)

E a inovação é opção Stand-by: ele vem acompanhado de um smart-pad que você posiciona o secador e ele desliga automaticamente, ficando em repouso até ser retirado do pad.

Tudo isso com apenas 294g, o peso de um smartphone! É muito leve!

A linha Óleos Essenciais

Fiquei impressionada também de conhecer a linha de acessórios com óleos essenciais da GA.MA Italy. Eles são aplicados na pintura dos secadores, pranchas e modeladores de cachos, e ativados pelo calor. Micropartículas desses óleos são liberados conforme usamos e ajudam a tratar cabelo. Demais!

Outros produtos GA.MA Italy

A GA.MA Italy também conta com máquinas de corte masculino – e lançou mais um na Beauty Fair -, barbeadores, escovas secadoras e depiladores, entre outros. Tudo com a mais alta tecnologia da marca italiana que está há mais de 50 anos no mercado e presente em 42 países.

Shop the post

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023