Moda

René Caovilla se inspira na era disco em sua coleção de verão 2023

A temporada de moda do verão 2023 chega a Milão e uma das marcas de sapatos mais desejadas do mundo, a René Caovilla, apresenta sua primavera-verão 2023 inspirada pela era disco e por um dos mais icônicos clubes noturnos da história: o Studio 54.

Na coleção, a grife abraça a atmosfera festiva e celebra a vida noturna de Nova York numa atmosfera glamorosa, extravagante e colorida.

O destaque da temporada é a sandália Diamond, modelo que se conectada às raízes venezianas da label, trazendo um salto esculpido em forma de diamante, assim como os presentes nos lustres do Palazzo Ducale, arrematado por tiras salpicadas de pedrarias.

sandália de salto fino em formato de diamante, rené caovilla verão 2023
Sandália Diamond René Caovilla | Imagem: Divulgação

Outra novidade para a estação é a sandália Anastasia, uma plataforma com bico quadrado em cetim, equilibrando ousadia e luxo.

Sandália Anastasia

A icônica sandália Cleo, modelo presente em red carpets e no acervo do Moma de NY, ganha novas releituras que preservam seu design (a serpente que se enrola no tornozelo) em versões de salto fino ou grosso, com tiras incrustadas de cristal, além de efeito de couro torcido. Numa das versões com cristais, as tiras superiores são substituídas por uma serpente sinuosa que vai da ponta dos pés, passa pelo peito e sobe pelo tornozelo.

A cartela de cores da coleção René Caovilla Verão 2023 é alegre e vibrante: com laranja pôr do sol, verde limão, amarelo cedro, fúcsia, azul piscina, dourado. Tudo com muito brilho e acabamento metalizado.

As sandálias chegam às lojas do Brasil (mais especificamente no Shopping Cidade Jardim e CJ Shops) e do mundo em março do ano que vem.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023