Beleza

Vem aí a Balmain Beauty

A Balmain e a Estée Lauder acabam de anunciar uma parceria para desenvolvimento, produção e distribuição de linha de beleza Balmain Beauty

A Estée Lauder Companies Inc. e a Balmain acabam de firmar um contrato para desenvolver, produzir e distribuir de forma colaborativa uma linha inovadora de produtos de beleza que fale com os consumidores de luxo em todo o mundo, a BALMAIN BEAUTY. A colaboração deve ser lançada no outono de 2024, com o objetivo de transformar o mundo da beleza de luxo e alta costura por meio de um design excepcional e inovador.

Em 1945, quando o fundador Pierre Balmain apresentou o “novo estilo francês”, a Balmain ajudou a Paris do pós-guerra a recuperar o título de capital mundial da moda. A Balmain de hoje, sob a liderança visionária de Olivier Rousteing, diretor criativo da maison desde 2011, baseia-se no legado de Pierre Balmain, e suas criações são inspiradas nos ricos arquivos do atelier garantindo o sucesso do “estilo francês renovado” de Rousteing. Reverenciando o passado, Olivier assume a responsabilidade da defesa de uma moda mais inclusiva.

Fundada em 1946 pela empresária Estée Lauder, hoje a The Estée Lauder Companies é líder global na área de beleza de luxo, sempre buscando inspirar os consumidores a expressarem a beleza individual, celebrando a diversidade.

olivier rousteng, diretor criativo da balmain
Olivier Rousteing | Imagem: Francesca Beltran

“Por mais de dez anos, eu e minha equipe Balmain temos superado os limites do que é possível na moda”, observa Olivier Rousteing. “Estamos determinados a refletir a maneira como a geração diversificada de hoje deseja viver e se vestir. Então, obviamente, não havia como expandir para a beleza sem garantir que havíamos encontrado o parceiro que compartilhasse da mesma visão. Desde o início, a equipe da The Estée Lauder Companies deixou bem claro que apoia a visão distinta da Balmain, bem como nosso objetivo de romper o paradigma global da beleza de luxo. Sabendo disso, e de que a Estée Lauder é um modelo de excelência, mal posso esperar para começar a trabalhar com eles.”

“A Balmain e Olivier Rousteing são forças visionárias na moda global. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e expandir o universo Balmain para criar um novo espaço de beleza de luxo que reflita nitidamente o espírito forte, inclusivo e destemido da marca”, completa Guillaume Jesel, presidente global das marcas Tom Ford Beauty e Balmain Beauty.

Me acompanhe no Instagram | Siga no Pinterest | Leia mais sobre BELEZA

Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras
Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil Lady Dior: a história da bolsa mais icônica da Dior Tendências da Semana de Moda de Paris Verão 2023