Beleza,  Skincare

Enigma by Fefe: nova linha de skincare da Forever Liss

A novidade é a primeira linha da marca e da influencer no segmento de skincare e promete descomplicar o cuidado diário com a pele do rosto com um passo a passo rápido e eficaz

Na última segunda-feira (24/10) fui conferir em primeira mão o lançamento da linha Enigma, a primeira linha de skincare da Forever Liss em parceria com a super influencer Fefe.

São quatro produtos feitos com ativos selecionados para um resultado eficiente e prático de usar no dia a dia com foco em proporcionar ao público 20+ uma rotina de tratamento com a pele do rosto.

“Escolhemos a Fefe para essa collab de estreia no segmento de cosméticos porque ela é exatamente o perfil da consumidora desses novos produtos, é divertida, descolada, gosta de se cuidar e tem uma rotina bastante agitada”, diz Paula Oliveira, diretora de Marketing da Forever Liss. A influenciadora tem hoje mais de 24 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Produtos da linha Enigma by Fefe

No lançamento foram apresentados 3 produtos: o sabonete líquido, a água micelar e o creme hidratante facial. Ainda tem um sérum, que ainda não chegou. Eles possuem ativos como ácido hialurônico, niacinamida, coenzima Q10 e óleo de rosa mosqueta. Todos veganos e cruelty free.

Já testei os produtos e destaco o creme hidratante facial, com textura super gostosa e deixa a pele bem aveludada.

produtos da linha enigma by fefe

Onde encontrar

Os produtos da linha Enigme by Fefe já estão disponíveis no e-commerce da Forever Liss.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023