Beleza

Novidades Kylie Cosmetics: batom Lip Shine Lacquer e paletas multifuncionais

A Kylie Cosmetics acabou de lançar duas novidades no portfólio de produtos no Brasil: o batom Lip Shine Lacquer e as paletas multifuncionais Malva e Bronze.

Batom Lip Shine Lacquer

Os novos batons Lip Shine Lacquer possuem acabamento luminoso e brilhante. Estão disponíveis em seis tons como o ameixa, o rosa e vermelho. Além disso, eles têm nomes super divertidos: You’re Cute Jeans, Felt Cute, 90′ s BBY, A Whole Lewk, Don’t @ Me e Everything and More. A linha possui ainda alto poder de hidratação, pois contém ácido hialurônico em sua fórmula, ingrediente que ajuda a manter os lábios macios e volumosos.

Paletas multifuncionais

Já as paletas multifuncionais Pressed Powder são o toque especial para alcançar a maquiagem perfeita. São duas opções, Malva e Bronze, cada uma com 10 tons entre frios e quentes e dois tipos de acabamentos: foscos suaves e metálicos multidimensionais. São super versáteis e permitem a criação de looks para o dia a dia e até os noturnos mais dramáticos. Possuem textura suave e aveludada com alta pigmentação e seu tamanho compacto as torna ideais para levar para qualquer lugar.

Paleta The Mauve

Para quem gosta de tons rosados frios, a paleta The Mauve possui 10 cores de alta pigmentação com tonalidades frias e quentes em tons de rosa com acabamento fosco e metálico. 8 tons são sombras e 2 pigmentos para usar como blush e iluminador (as cores Blushing e Oh She Cute).

Paleta The Bronze

Também com 10 tons de sombras altamente pigmentados, a paleta The Bronze tem cores quentes como dourado, marrom e caramelo.

Os lançamentos de Kylie Cosmetics são veganos, cruelty-free, sem adição de talco ou perfume e não contém glúten.

Onde encontrar

As novidades Batom Lip Lacquer e Paletas Multifuncionais de Kylie Cosmetics estão aos poucos sendo disponibilizadas nas lojas físicas de todo o país e no site da Sephora.

Compre o post

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA | Siga no Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023