rihanna premiere de pantera negra - fenty beauty
Maquiagem

Todos os detalhes da maquiagem Fenty Beauty de Rihanna na pré-estreia de Pantera Negra

Rihanna atravessou o tapete roxo na premiere de Pantera Negra: Wakanda Forever em Los Angeles na quarta-feira, 26 de outubro de 2022. Sua maquiagem foi criada pela maquiadora global da Fenty Beauty, Priscilla Ono, e inspirada no vestido de paetê Ricks Owens que ela usou.

Priscilla fez um olho verde-oliva monocromático com brilho, esfumado no canto externo, e um lábio ombré super sexy, usando Fenty Beauty.

O tão esperado retorno de Rihanna à musica vem no single “Lift Me Up”, que lidera a trilha sonora de Pantera Negra 2 e será lançado oficialmente nesta sexta-feira, 28 de outubro, antes do lançamento oficial do filme, em 10 de novembro.

Rihanna com vestido Rick Owens e maquiagem Fenty Beauty

Sobre a maquiagem de Rihanna

“Queríamos que a pele realmente imitasse o brilho bonito de seu vestido”, diz Ono. “Criamos um brilho de diamante no rosto e no corpo de Rihanna usando seu iluminador favorito Diamond Bomb, que então permitiu que seus lábios rosa neutros semi-foscos realmente se destacassem. Escolhemos uma cor verde-oliva para seus olhos com Flypencil Eyeliner na cor Bank Tank e levamos essa tonalidade em sua linha d’água para que dar um olhar fresh e gráfico.” completa.

Os produtos Fenty Beauty usados na maquiagem

Compre o look

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023