Beleza

Rose Inc, de Rosie Huntington-Whiteley, chega ao Brasil

A marca de maquiagem e skincare Rose Inc chega com exclusividade na Sephora Br a partir de 11 de outubro

2022 está bombando na área da beleza no Brasil com marcas gringas aterrissando no país. Depois de Rare Beauty, Kylie Cosmetics, Dermalogica, a Rose Inc chega agora em outubro.

Sobre a Rose Inc

Criada em parceria com a Amyris, empresa de biotecnologia por trás de marcas como Biossance, a Rose Inc traz fórmulas tecnológicas de beleza limpa, usando ingredientes derivados de plantas com comprovação científica como o esqualano. A marca também é 100% vegana e cruelty free, e as embalagens são compostas de material reciclado.

produtos rose inc

Produtos mais famosos

O portfolio de produtos inclui máscara de cílios, sombras, bases, corretivos, bronzer, blush, hidratantes, sérum, removedor de maquiagem, etc. É bem variado! Confira alguns dos principais produtos da marca:

Skin Enhance Luminous Tinted Serum

É um sérum com partículas de cor, que entrega cuidado com a pele, cobertura leve e acabamento radiante. Em entrevista para a Vogue, Rosie disse que o produto pode se dar muito bem no mercado brasileiro, pois é ótimo para usar em climas quentes. É o que eu mais quero testar! Disponível aqui.

sérum tint

Cream Blush Radiant Lip & Cheek Color

O blush Radiant Lip & Cheek, como o nome já diz, pode ser usado tanto nas bochechas quanto nos lábios. Ideal pra dar aquele arzinho de saúde, ele é refilável e possui os ativos de skincare esqualano, vitamina E e ácido hialurônico.

Brow Renew Enriched Clear Shaping Gel

O gel de sobrancelhas da Rose Inc tem textura de uma pomada bem leve, e funciona como um sérum, além de tratar as sobrancelhas. Promete aumentar o volume dos pelos e dar definição. Tem uma versão incolor e outra com cor. Possui Esqualano (hidratação), Vitamina E (antioxidante) e Broto de ervilha (para ajudar no crescimento dos fios) em sua composição.

Brow Renew Enriched Clear Shaping Gel

Softlight Luminous Hydrating Concealer – Corretivo

Corretivo super hidratante com Ácido hialurônico, Esqualano e Vitamina E, preenche as linhas finas quando aplicado. Possui cobertura média e aparentemente permite construção de camadas.

corretivo

Onde encontrar a Rose Inc

A partir do dia 11/10 no site da Sephora, e do dia 18/10 nas lojas.

Compre os produtos

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA | Siga no Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023