Moda

Alexandre Herchcovitch retorna à sua marca homônima

O estilista Alexandre Herchcovitch, grande nome da moda brasileira, voltou a atuar como diretor criativo da Herchcovitch;Alexandre após 8 anos. A marca foi vendida para o grupo InBrands (Ellus, Richards, Salinas) em 2008, e em 2016 Alexandre não renovou o contrato de diretor.

Por meio de sua empresa AMA12, Alexandre criou uma aliança estratégica com a Inbrands e retoma a frente de sua maior criação. O próximo desfile da label será dia 08/12/2022, já sob a direção dele, com peças prêt-à-porter para o inverno 2023.

Em paralelo ao mercado de luxo, o estilista já fez diversos licenciamentos com outras empresas para collabs, e comanda a À La Garçonne com seu companheiro Fabio Souza desde 2016.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Conteúdo patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Valentino e sua “Club Couture” Viktor&Rolf e o surrealismo no baile da Alta Costura Zuhair Murad Couture Primavera 2023 A Alta Costura romântica e maximalista de Elie Saab Chanel Alta Costura Verão 23
Valentino e sua “Club Couture” Viktor&Rolf e o surrealismo no baile da Alta Costura Zuhair Murad Couture Primavera 2023 A Alta Costura romântica e maximalista de Elie Saab Chanel Alta Costura Verão 23 Armani Privé Alta Costura Verão 23 Coleção Giambattista Valli Couture: lúdica e volumosa Dior Alta Costura Verão 2023 A Alta Costura Dantesca de Schiaparelli A coleção Dior Men Inverno 2023 É babado! Inspire-se com a tendência dos babados Como cuidar da pele no Verão Critics Choice Awards 2023: a beleza das celebridades Looks das celebridades no Critics Choice Awards 2023 Balmain Pre-Fall 2023 A beleza das celebridades no Globo de Ouro 2023 Os looks do Globo de Ouro 2023 A collab Fendi x Tiffany & Co. Alerta tendência: como usar calça cargo Nova linha Solar Collection de Rose Inc