Beleza,  Moda

Gianvito Rossi lança batom em parceria com a La Bouche Rouge

Collab marca a entrada da tradicional marca italiana de sapatos no segmento de beleza

A Gianvito Rossi, marca italiana de sapatos e acessórios, se une a La Bouche Rouge, gigante do mercado de luxo e beleza francesa, para sua primeira collab dentro do segmento de Beauté. Juntas, as grifes anunciam o lançamento de uma linha de batons que celebram a mulher com fórmula limpa e cruelty free.

A parceria, que une moda, beleza e sustentabilidade traz batons com embalagem feita em couro reciclado vindo da Gianvito Rossi, disponível em dois modelos: estojo em couro rosa e em prateado. Cada case vem com dois batons – um em tom de rosa e outro vermelho, que são ícones da grife italiana.

Cada criação do designer Gianvito Rossi traz o respeito e a valorização do trabalho artesanal, aliado à inovação constante, reduzindo progressivamente o impacto ao meio ambiente. Em um mundo veloz e de rápido consumo, o estilo atemporal da marca brilha: Gianvito Rossi aposta na ideia de produtos que possam resistir ao tempo. É neste aspecto que os valores de ambas as marcas verdadeiramente se unem. La Bouche Rouge está empenhada criar cosméticos que durem – substituindo o plástico por estojos em materiais diferenciados, como o couro reciclado, que faz de todos os cases da La Bouche reutilizáveis.

“Temos muito em comum com La Bouche Rouge. Tanto nossas coleções de sapatos quanto a linha de beleza deles tem como propósito realçar a feminilidade. Apostamos nas nossas cores mais icônicas para esta colaboração, criando novos tons de rosa claro e vermelho, uma homenagem a todas as mulheres” conta Gianvito Rossi.

“Estamos muito felizes com esta parceria que usa o couro upcycled da Gianvito Rossi nos estojos de nossos batons. E mais do que um acessório de beleza, nosso produto foi o primeiro na França a atender aos requisitos da Blue Beauty, que tem uma tecnologia patenteada de infusão de soro, com 91% de ingredientes naturais, sem química e sem teste em animais.” explica Nicolas Gerlier, fundador da La Bouche Rouge.

Onde encontrar a collab de Gianvito Rossi e La Bouche Rouge

O batom está à venda com exclusividade no site oficial de La Bouche Rouge com entrega para todo Brasil.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023