Moda

Stella McCartney desembarca no Brasil no Shopping Cidade Jardim

A primeira loja da grife britânica Stella McCartney chega na segunda quinzena de novembro. O espaço, de 32m2, ficará dentro da CJ Mares no Shopping Cidade Jardim e abre suas portas com o Resort e Spring/Summer 2023.

A loja, que tem projeto assinado pelo time de arquitetura da estilista britânica, recebe toda a coleção, que inclui roupas, bolsas e acessórios. A curadoria é um mix do olhar do time de compras da CJ Mares com o da Stella McCartney.

“Estamos muito felizes de receber a Stella Mcartney na CJ Mares. É tudo que desejamos – unir o melhor da moda responsável e moderna. O fato da marca ser engajada em reduzir o impacto do meio ambiente usando tecnologias inovadoras que vão da cadeia produtiva ao design nos encanta” diz Erika Mares Guia, fundadora da CJ Mares.

“Vemos que as clientes tem cada vez mais sensibilidade à esses cuidados, e desde a abertura, a curadoria da CJMARES está sempre busca marcas que tenham compromisso com a sustentabilidade”, completa.

Pode-se esperar na nova loja do Shopping Cidade Jardim os best sellers da Stella McCartney, como as bolsas Falabella, os sapatos com plataforma, além dos looks fluidos e leves e um brilho cool, vistos em seu último desfile.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023