Maquiagem

A Contém 1g está de volta!

A marca de maquiagem Contém 1g está de volta com tudo! Recentemente adquirida pela empresária Julia Petit, que também fundou a Sallve, a marca promete continuar oferecendo produtos de alta qualidade e inovação para suas consumidoras.

Fundada em 1984, a Contém 1g rapidamente se tornou um dos principais nomes do mercado de maquiagem no Brasil, tendo seu ápice nos anos 2000. Com uma linha completa de produtos, a marca se destacou por inovação, trazendo ao mercado brasileiro muitas novidades e chegando a 300 produtos. Em 2018, a Contém 1g entrou em recuperação judicial, e em 2021 foi a leilão – sendo comprada por Julia e seu sócio.

Produtos

A nova era da Contém 1g promete trazer ainda mais inovação e diversidade para sua linha de produtos. Segundo Julia Petit, a marca vai expandir sua oferta para atender a todos os tipos de pele e estilos, com 50 produtos no portfolio a princípio.

Com uma nova direção e um compromisso renovado com a qualidade e inovação, a Contém 1g está pronta para continuar sendo a marca de maquiagem preferida das brasileiras, como foi nos anos áureos da empresa.

A partir de Janeiro de 2023 já terá venda online dos primeiros produtos: batom em bala, paleta de sombras, delineador líquido e batom chubby. Animadas?

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023