Moda

Collab da Tiffany & Co. com a arte de Andy Warhol

A Tiffany & Co. desenvolveu para a campanha de Holiday de 2022 uma collab com a arte de Andy Warhol, inspirada nos cartões comemorativos do artista criados para a joalheria durante as décadas de 1950 e 1960. Entre 1957 e 1962, a marca ofereceu os cartões com suas ilustrações aos clientes. Na época, Warhol era considerado um dos ilustradores comerciais de maior sucesso na cidade de Nova York, e sua arte é celebrada até hoje.

A coleção de edição limitada é uma celebração da conexão de longa data da joalheria com o mundo da arte e o amor de Warhol pela temporada de festas, reimaginada pelos designers da Tiffany. Tudo, desde utensílios de mesa e ornamentos a cartões comemorativos e cartas de baralho, apresentam os motivos extravagantes e festivos de Warhol, além do Calendário do Advento 2022 da marca, que acompanha o tema natalino.

Louças da coleção
Baralho com as ilustrações de Andy Warhol
A fachada da loja da Tiffany decorada especialmente para Holiday Season na Bond Street, em Londres

Campanha de joias com Hailey Bieber

Além desses produtos especiais, a campanha de Holiday 2022 ressalta as coleções-ícones da label como Hardwear, Victoria e T, trazendo como estrela Hailey Bieber.

Me acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023