Skincare

Novidade Biossance: Esfoliante Corporal Enzimático com Açúcar e Esqualano

A Biossance está lançando agora em dezembro o novo Esfoliante Corporal Enzimático com Açúcar e Esqualano, o primeiro esfoliante corporal da marca.

Com ação dupla e poderosa que renova e suaviza sem prejudicar a barreira de hidratação da pele, a fórmula potente combina cristais de açúcar que se dissolvem na água e ajudam a remover a pele morta sem causar a esfoliação excessiva. Além disso, possui enzimas da romã, que complementam a esfoliação física com uma esfoliação enzimática.

Ingredientes e benefícios do Esfoliante Corporal


● Cristais de Açúcar: Esfoliante natural que se dissolve com água para ajustar a intensidade e evitar a esfoliação excessiva.

● Enzimas de Romã: Remove efetivamente as células mortas da superfície da pele; mais rápido e mais suave do que os Alfa- Hidroxiácidos (AHAs).

● Esqualano derivado de cana-de-açúcar: Proporciona hidratação leve e manutenção da umidade natural da pele enquanto ajuda a suavizar e manter uma barreira de hidratação saudável sem nenhum brilho excessivo.

esfoliante corporal biossance romã
Imagem: Divulgação

Onde encontrar

Em breve o esfoliante estará disponível no site da marca.

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Conteúdo publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023