jenna ortega globo de ouro 2023 1 gucci
Moda

Os looks das celebridades no Globo de Ouro 2023

A cerimônia de premiação do Globo de Ouro aconteceu ontem em Los Angeles, e foi recheada de celebridades dos filmes e séries de 2022. Vem ver o que cada celeb usou!

jenna ortega globo de ouro 2023 1 gucci

Jenna Ortega, a Wandinha, vestiu um longo vaporoso Gucci bem lindo, da última coleção de Primavera-Verão 2023 da marca. As joias são Tiffany & Co., com mix de colares Schlumberger®, T1 e Elsa Peretti®, pulseira, brincos e anéis Schlumberger®, além de anéis Victoria® e Paloma. Ficou bem descolado o mix das joias!

jessica chastain globo de ouro 2023 1

Jessica Chastain, sempre uma das mais bem vestidas nos eventos, foi num belíssimo Oscar de la Renta todo bordado a mão. A peça levou quase 600 horas para ser bordada, em um trabalho impecável do atelier.

rihanna globo de ouro 2023

Rihanna não apareceu no tapete cinza do Globo de Ouro, mas chegou num look preto glamuroso Schiaparelli Couture com joias Cartier e sapatos Giuseppe Zanotti. Ela foi indicada pela primeira vez com a música Lift Me Up do filme Pantera Negra: Wakanda Forever.

anya taylor-joy globo de ouro 2023 1 dior

Anya Taylor-Joy usou um look Dior e joias Tiffany & Co., da linha Schlumberger®, com anéis Tiffany T1. A cor apagou um pouco ela, mas estava linda. Amamos o cabelo!

michaela jae rodriguez globo de ouro 2023 2

MJ Rodriguez deslumbrante em um Balmain azul de cetim escultural da recém-lançada coleção Pre Fall 2023. A cor ficou muito bem nela e o look todo muito harmônico.

laverne cox golden globes 2023 vintage galliano

Laverne Cox escolheu um John Galliano de 2007 (já podemos considerar vintage?) e ficou um escândalo, ainda mais complementado pelo cabelo estilo retrô.

michelle-williams-2023-globo de ouro gucci

A Gucci segue fazendo sucesso nos tapetes vermelhos (no caso, o do Globo de Ouro é cinza), e foi a escolha de Michelle Williams, com esse vestido com babados armados, parecendo um coral. Detalhe para o tecido plissado e as beiradas brilhantes.

milly alcock look globo de ouro 2023

Milly Alcock a Rhaenyra na série House of the Dragon (se ainda não assistiu, assista, é da HBO Max) usou um Givenchy chiquérrimo com bordados simulando uma estampa.

billy porter globo de ouro 2023

Billy Porter sempre veste looks fora da casinha e no Globo de Ouro 2023 não podia ser diferente. Repare que ele usou a cor do ano pela Pantone, Viva Magenta. O look é Christian Siriano.

viola davis globo de ouro 2023

Viola Davis sempre elegante e arrasa quando usa cores fortes. Ela escolheu o look Jason Wu que caiu muito bem e tem um drapeado bem bonito na cintura e no ombro.

li jun li dolce gabbana globo de ouro 2023

Li Jun Li optou por uma modelagem simples, mas vestido belíssimo da Dolce & Gabbana com pedrarias bordadas na barra.

julia garner globo de ouro 2023

Mais um Gucci bem delicado e ao mesmo tempo glamuroso, com babados armados e strass como franjas de Julia Garner.

As celebridades entregaram muito glamour no Globo de Ouro 2023, esperamos muitos looks maravilhosos para essa award season! Acompanhe aqui o helenamattos.com para conferir tudo.

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA | Leia mais sobre CELEBS

Conteúdo Publicitário
Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023