Moda

Os detalhes do look de Anitta no Grammy Awards 2023

Anitta, nossa Girl From Rio, foi indicada como Artista Revelação no Grammy, categoria que não tinha uma indicação brasileira há 50 anos.

Anitta fez sua estreia no Grammy e não poderia ter escolhido um look mais poderoso para o evento, que está em sua 65ª edição. Vem conferir os detalhes:

O look de Anitta no Grammy

O vestido foi um Atelier Versace de 2003, com modelagem sereia e cauda com texturas de babados. Seu stylist é Ron Hartleben, que já trabalha com ela há um tempo e foi responsável também por looks do MET Gala, Billboard Awards, MTV Music Awards, entre outros.

O look é da loja Lily et Cie, de Beverly Hills, que concentra looks vintage icônicos de diversas marcas de luxo.

anitta versace grammys 2023
Imagem: Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

As joias que Anitta escolheu são Tiffany&Co. O colar em platina com Kunzita e diamantes foi o destaque, com os anéis e brincos também com diamantes em ouro branco.

Maquiagem

O maquiador de Anitta, Patrick Ta, fez uma maquiagem com esfumado marrom, muitos cílios, pele semi matte e batom marrom com acabamento glossy. Os produtos que ele usou foram da sua marca própria, Patrick Ta Beauty, entre eles a paleta Major Dimension, duo de blush Major Headlines na cor “Shes So La” e o duo de bronzer e contorno Sculpt Duo – usou a cor “Shes Bronzed”.

Imagem: Reprodução Instagram

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Conteúdo Publicitário
Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023